Harmonização

Sucesso no OnlyFans, ex-BBB Wagner Santiago fará cirurgia de aumento peniano pela 2ª vez

Modelo quer aumentar ainda mais seu órgão sexual


Wagner Santiago de camiseta branca e chapéu, posando fazendo carão
Wagner Santiago em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

O ex-BBB Wagner Santiago, que por meio de votação popular foi eleito dono do melhor OnlyFans do Brasil, decidiu fazer uma cirurgia de aumento peniano pela segunda vez. O modelo, que participou da 18ª edição do reality show da Globo, se submeterá a uma harmonização íntima.

O objetivo do paranaense é aumentar e engrossar ainda mais seu órgão sexual para agradar seus assinantes na plataforma adulta. Em entrevista à Quem, o especialista responsável pelo procedimento do famoso deu alguns detalhes sobre o que vem por aí.

Eric Faria diz que maior narração que viu de Galvão Bueno foi em uma tragédia

Tatau, ex-Araketu, anuncia morte da filha: "Momento de dor"

"Na primeira vez, quase dobramos a circunferência do pênis do Wagner e agora vamos engrossar e elevar ainda mais. O que já era bom ficará ainda melhor", prometeu o biomédico especialista em estética íntima masculina Vitor Mello.

De acordo com o profissional, a técnica, batizada de Overpants 2.0, será realizada na próxima segunda-feira (11), em Campinas, no interior de São Paulo.

Wagner Santiago já fez uma cirurgia de aumento peniano

A primeira harmonização íntima feita por Wagner Santiago foi realizada para que o ex-BBB conhecesse o protocolo e ele queria despertar a curiosidade de seus seguidores no OnlyFans, além de melhorar a qualidade sexual e ter um visual mais atraente.

"Após a primeira aplicação, o pênis ficou ainda mais bonito, as veias marcadas, as cores destacadas. Ficou tudo muito bonito de ser ver e de usar", afirmou ele.

Sobre a segunda cirurgia, ele pontuou: "Como os preenchedores têm um prazo de validade e de duração, e me satisfiz muito no primeiro procedimento, resolvi fazer novamente. E como o método do Dr. Vitor tem sido aprimorado, quero fazer parte desse novo momento".

"Cheguei com receio de como seria a aplicação, mas ela é praticamente indolor e o resultado surpreendente. Você consegue notar a diferença do antes e do depois facilmente", garantiu ele, sobre a harmonização que custa em torno de R$ 8 mil a 13 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado