Marcou na pele

Rodriguinho faz tatuagem em homenagem ao BBB 24; veja como ficou

Pagodeiro foi o 10º eliminado do reality show da Globo


Rodriguinho sorrindo, com os braços abertos, de roupa preta, no quarto do Líder do BBB 24
Rodriguinho no quarto do Líder do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Rodriguinho decidiu marcar sua participação no BBB 24 na pele. O pagodeiro, que foi o décimo eliminado do reality show da Globo, fez uma tatuagem em homenagem ao programa e escolheu desenhar um RoBBB, o robozinho da atração, nas pernas.

Nas redes sociais, o famoso compartilhou um registro do momento em que estava fazendo a tattoo e mostrou o trabalho do tatuador sendo realizado na lateral de sua coxa direita. Ao ser questionado sobre o desenho, ele respondeu em tom misterioso: "Surpresa".

Tatau, ex-Araketu, anuncia morte da filha: "Momento de dor"

Alexandre Frota no OnlyFans? Ator revela se vai criar conta na plataforma

No X/Twitter, internautas comentaram a atitude do ex-brother. "Última pessoa que eu imaginaria fazer uma dessa", admitiu Iuri. "E é porque dizia que tava doido pra sair! Sei, esse é só mais um que não aceita perder", opinou o dono do perfil Divo Cacheado. "Vovocito viveu o BBB sem medo de cancelamento", brincou Kal, sobre a passagem polêmica do Camarote pela casa mais vigiada do Brasil.

Rodriguinho já colecionava inúmeras tatuagens nos braços, nas pernas e, até mesmo, no rosto. Em papo com o gshow, o cantor contou que tem um grupo de WhatsApp com seus ex-colegas de confinamento. O nome do grupo é Fifi BBB 24. "Eu entrei nesse grupo essa semana, eu não sei se esse grupo já existia. Mas tem lá Vini, Nizam, Pizane, tem o Juninho", revelou.

Rodriguinho deixou o BBB 24 no dia de seu aniversário

Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24 e deixou a casa no último dia 27 de fevereiro, data em que completou 46 anos. O cantor enfrentou Fernanda e Lucas Henrique no Paredão e encerrou sua participação no reality show recebendo 78,23% da média de votos para sair.

"Sem chorar, gente, sem chorar", pediu ele, enquanto abraçava os amigos em sua despedida. No momento em que Beatriz tentou se explicar por ter indicado o pagodeiro ao Paredão, ele respondeu: "Fica tranquila. A gente está jogando. Vocês continuam".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado