Tristeza

Luciana Gimenez surge aos prantos e lamenta perda: "Dia de luto"

Apresentadora fez desabafo nas redes sociais


Montagem de fotos de Luciana Gimenez chorando
Luciana Gimenez não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre morte de gata de estimação - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), Luciana Gimenez apareceu chorando nas redes sociais. A apresentadora explicou que perdeu sua gatinha, Safira, e aproveitou para fazer uma homenagem à felina, afirmando que gostaria de ter tido mais tempo com ela. "Dia de luto", lamentou.

"Hoje a minha gatinha morreu… Só quem tem bichinho sabe o quanto a gente se envolve, quanto a gente ama e quanto amor a gente recebe de volta. A Safira era uma gata muito especial, ela pediu para ser adotada. Eu a vi no gazebo do meu prédio. Eu estava com pressa e só segui para o meu destino, mas não tirei ela da cabeça", lembrou.

Autora de Harry Potter é denunciada à polícia por transfobia

Vocalista do Molejo passa por imunoterapia para enfrentar câncer: "Orações"

A funcionária da RedeTV! contou que, ao voltar para casa, a gatinha ainda estava no mesmo lugar: "Levei pra minha casa. Ela estava com muita fome, alimentei e dei muito carinho, fiquei admirando como era linda e amável! No dia seguinte, mandei para o veterinário, e ele me deu parabéns, pois ela tinha dado à luz! No final, trouxe ela e mais sete filhotes, felizmente todos vivos, fortes e lindos".

"Eles foram doados, mas ela eu não tive coragem. Era a gata mais linda do mundo! Parecia uma gata egípcia com os olhos verdes, de uma elegância, de uma doçura, de uma inteligência! Ela me ensinou tanto! Ela estava com oito anos e, agora, eu estou pensando: será que eu podia ter feito diferente? Será que eu não reparei que ela tava mal? Talvez, 24 horas antes pudesse ter salvado…", imaginou.

Luciana Gimenez sofre com perda de gata de estimação

Ainda no desabafo que fez no Instagram, Luciana Gimenez lembrou dos momentos em que sua gata de estimação dormia no sofá e de quando ela chegava em casa e era recebida pela felina na porta.

"É assim que vou sempre lembrar da minha gatinha! Ela se foi hoje, e eu estou aqui com o buraquinho dela no sofá morrendo de saudade, chorando sozinha e pensando que eu podia ter tido um pouquinho mais de tempo com ela", compartilhou.

Na sequência, a famosa acabou fazendo uma reflexão: "Isso é uma coisa que eu penso muito na minha vida, que a gente tem que fazer as coisas para as pessoas, para os animais e para situações enquanto a gente tem tempo, enquanto a gente está vivendo momentos felizes".

"É um dia de luto para mim, só queria ter ficado um pouco mais tempo com a minha gata Safira! Safi, vou morrer saudade de você. Obrigada por ter dado tanto amor incondicional para mim e para os meus filhos", agradeceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado