Fedeu

Luciana Gimenez revela perrengue dramático no Carnaval: "Primeira vez na vida"

Apresentadora Luciana Gimenez sofreu para achar um desodorante no Carnaval


Luciana Gimenez em foto
Luciana Gimenez viveu drama no Carnaval - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2024 às 13:36,
atualizado em 24/02/2024 às 13:37

Luciana Gimenez enfrentou perrengues inusitados durante o Carnaval 2024, e suas experiências chamaram a atenção. A modelo e apresentadora da RedeTV!, com seus 54 anos, compartilhou detalhes hilários e surpreendentes em suas redes sociais.

Antes de mergulhar na folia do Carnaval de Salvador, Luciana fez uma parada em Nova York. Lá, ela pediu ao filho Lucas que comprasse um desodorante natural, que ela usou por três semanas. Parece inofensivo, mas não foi bem assim.

Fuzuê: Bebel toma decisão radical sobre o neto com apoio de Heitor

Elas por Elas: Lara faz descoberta sobre a morte de Átila

Enquanto pulava animadamente no Carnaval baiano, ela foi surpreendida por um cheiro inusitado vindo das próprias axilas. "Primeira vez na minha vida", confessou. Afinal, quem esperaria que um desodorante natural pudesse causar tal alvoroço? Ela até questionou sua assistente: "Vem cá: tô com... E você não falou?". O desespero bateu, e Luciana decidiu: "Não dá para ficar aqui fedida". E teve de fazer uma rápida retirada do camarote.

Segundo a apresentadora, o fato aconteceu porque durante as três semanas de uso do desodorante natural, seus poros das axilas desentupiram. E aí, como ela mesma disse, "ferrou". No meio do Carnaval, Luciana se viu lavando o sovaco no banheiro, desesperada por um desodorante. Felizmente, conseguiu um anti-transpirante e pôde curtir o resto da folia sem preocupações aromáticas.

Mas os perrengues não pararam por aí. Luciana também machucou o pé direito, o mesmo pé que havia escapado de um grave acidente na neve. "Um susto e tanto... Fiquei desesperada", revelou. A roda do carro passou por cima do seu calcanhar, mas, por algum milagre, o tênis protegeu seu pé de uma fratura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado