Mãezona

Grávida, Virginia avisa que não quer parar no 3º filho e revela "meta" com Zé Felipe

Influenciadora digital está à espéra de José Leonardo


Virginia e Zé Felipe posando abraçados de roupas pretas, ela fazendo carão e ele sorrindo
Virginia e Zé Felipe querem que a família aumente - Reprodução/Instagram

Grávida de seu terceiro filho, Virginia Fonseca já avisou que não pretende parar por aí. A influenciadora digital, que está à espéra de José Leonardo, contou que ela e Zé Felipe pretendem ter quatro herdeiros. Os dois já são pais de Maria Alice e Maria Flor, de dois e um ano respectivamente.

Nesta semana, após o chá revelação feito para descobrir o sexo do bebê, a influenciadora digital foi questionada por uma seguidora nas redes sociais. "Depois do José pretende ter mais filhos? Se sim, quantos?", perguntou a internauta.

Zilu Godoi rebate fala de Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa Camargo

Cabeção reage após Yasmin Brunet dizer que o namorou por ser parecido com Eminem

"Então, gente: a meta é 4. Mas pode ser que eu pare em 3, pode ser que eu tenha mais que 4. Mas a meta é 4. Então, sim, eu pretendo ter mais um depois do José. Vou falar com vocês agora: ganhei neném e falo... Não quero. Só que depois passa um ano e me dá vontade de engravidar de novo", explicou.

Virginia Fonseca ainda deixou claro que não coloca empecilho em nenhum de seus objetivos: "Se eu quero, eu quero e acabou. Só não tem solução para a morte, de resto para tudo tem solução, e, no fim, está tudo certo. O que der deu, o que não der não deu, e segue o baile. Foi isso que aconteceu. Ano passado estava tentando engravidar, não consegui e falei: 'ah, véi, não é para ser agora'".

Virginia Fonseca já sente diferença entre ser mãe de menina e menino

Após descobrir que o bebê que espera é um menino, Virginia Fonseca já expôs algumas diferenças entre ser mãe de José Leonardo e de suas famosas Marias. "Agora vai ser algo novo. Desde o momento em que descobri a gravidez, tudo parece diferente", avaliou.

"Parece até que é a minha primeira gestação. Meu corpo está mudando de maneira distinta das outras duas vezes. Afinal, é o meu primeiro menino", lembrou a blogueira.

O chá revelação aconteceu no início da noite de terça-feira (20), na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo, avô paterno do bebê. A casa, localizada em Jussara, em Goiás, é avaliada em R$ 60 milhões e foi toda decorada para o evento.

Na live, que bateu mais de um milhão de espectadores, foi possível ver que a estrutura do chá revelação foi montada em frente à capela do local, onde aconteceu a primeira parte da festa. Um padre foi chamado para ministrar uma missa, que contou com canções, orações e uma decoração feita com flores brancas.

Já a segunda etapa do evento de Virginia Fonseca e Zé Felipe aconteceu na parte exterior, que recebeu uma decoração feita em tons off white, com iluminação amarela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado