Conselho

BBB 24: O que Boninho falou para Davi? Áudio do confessionário vaza e surpreende

Big Boss conversou com o motorista de aplicativo


Montagem de fotos de Boninho sorrindo e Davi de costas, perto do botão de desistência do BBB 24
Boninho conversou com Davi neste domingo (11) - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2024 às 15:50,
atualizado em 11/02/2024 às 15:56

Na manhã deste domingo (11), Davi foi chamado ao confessionário do BBB 24 após dizer para Isabelle que queria desistir do reality show da Globo. O áudio da conversa que o motorista de aplicativo teve com Boninho vazou e surpreendeu internautas, que repercutiram o registro.

Durante trecho do papo, que foi escutado pelos assinantes do Globoplay, o Big Boss quis se certificar de que estava sendo ouvido pelo brother. Logo depois, se identificou: "É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem tá falando, né? O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?".

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

O Pipoca, então, lamentou a pressão que vem sofrendo dentro da casa mais vigiada do Brasil e recebeu um conselho de Boninho. "Mas aí é um problema de quem te enxerga, o que interessa é o que você é. Você é essa pessoa que você acha que eles acham que você é?", questionou o diretor.

BBB 24: Davi passa mal e levanta suspeita de grave doença

"Você já sabia que existia um jogo. Você já sabia que isso tem, então você tem amigos e desafetos. Todo mundo tem isso na vida", pontuou o marido de Ana Furtado, em outro momento da conversa.

Após deixar o confessionário, Davi aparentou estar se sentindo melhor e garantiu a Isabelle que não vai mais deixar a competição pelo prêmio milionário.

BBB 24: Davi cogitou apertar o botão de desistência

Passando mal e se sentindo abalado emocionalmente, Davi cogitou desistir do BBB 24 neste domingo (11). "Eu nunca tive problemas para dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas eu não estou aguentando mais. Tem hora que não dá mais, eu vou apertar esse botão e vou embora", disse ele, para Isabelle.

"Eu já pedi para apertar, se ficar verde, eu vou ter que ir. É a minha saúde, eu não estou aguentando mais. Isso que eu estou sentindo pode ser psicológico, doenças emocionais. Eu tenho que me cuidar, primeiro eu, depois o dinheiro", emendou ele.

A amazonense tentou tranquilizar o motorista de aplicativo e confessou que às vezes também se sente assim, mas que ele deveria pensar nos motivos que o levaram até lá, como a vontade de ajudar sua família.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado