Favorita?

BBB 24: Brothers caem em pegadinha de Boninho e dizem que Leidy Elin "tá importante"

Sister foi chamada duas vezes para trocar o microfone


Brothers com cara de espanto na varanda da casa do BBB 24
Momento em que Leidy Elin foi chamada para trocar microfone pela segunda vez - Reprodução/Globoplay

Os participantes do BBB 24 caíram na pegadinha armada por Boninho, diretor da atração. O diretor decidiu que iria chamar Leidy Elin para trocar o microfone duas vezes nesta quarta-feira (14) após a trancista criar a teoria de que os favoritos do público eram convocados pela produção mais vezes.

Enquanto estava na varanda da casa mais vigiada do Brasil, a Pipoca foi chamada e disparou: "De novo hoje". Raquele, então, elogiou a colega de confinamento. "Tá importante", avaliou a doceira.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Tudo começou após o resultado do último Paredão, quando Leidy Elin disse que acredita que Davi seja o favorito para ganhar o prêmio milionário do programa porque troca bastante de microfone.

BBB 24: Sem rumo, Wanessa lamenta cancelamento e revela os 3 finalistas da temporada

"A anteninha ligou foi na Prova [do Líder]. Foi o único que trocou o microfone na prova. Tem que captar tudo o que ele fala. Quando a pessoa é favorita, tem que captar tudo o que essa pessoa fala. Eu já peguei essa visão", comentou ela, com Lucas Henrique.

BBB 24: Boninho avisou que faria pegadinha

Ao saber da teoria que Leidy Elin criou no BBB 24, Boninho usou as redes sociais para avisar que iria fazer uma brincadeira e chamaria a trancista para trocar de microfone duas vezes nesta quarta-feira (14) e na próxima sexta-feira (16).

"Se troca de microfone no @BBB é sinônimo de popularidade, Leidy vai ganhar dois dias de estrela!!! Hahahah Brincando com teorias!! Vamos trocar o microfone dela nessa quinta e sexta. Às 12:00 e 17:00. Bora espiar", convidou o Big Boss.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado