É ou não é?

Carnaval 2024: Influencer revela se está namorando Gabigol

Julia Rodrigues elogiou o jogador e explicou se é um affair dele


Julia Rodrigues e Gabigol em foto montagem
Julia Rodrigues afirmou ser amiga de Gabigol - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Julia Rodrigues afirmou neste domingo (11) que não tem nenhum relacionamento amoroso com o jogador de futebol Gabigol. A declaração dela ocorreu no sambódromo do Marquês da Sapucaí, palco dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Julia chegou ao local e foi abordada por jornalistas para falar sobre o ídolo do Flamengo. Em um rápido posicionamento, a influencer explicou que sua relação com o atacante é apenas de amizade “Ele é maravilhoso, né? Um grande amigo”, posicionou-se.

+ Milton Cunha abre transmissão Globeleza enlouquecido: "Tão gostosa quanto eu"

+ Carnaval 2024: Músico do Revelação é esfaqueado em assalto

Rodrigues foi para o sambódromo usando um topo brilhante e com vários recortes, além de uma minissaia jeans. Ela foi questionada se estava namorando ou ficando com alguma pessoa, mas ela optou por desviar do assunto e relatou que estava interessada em ver os desfiles.

“Eu vim para ver as escolas de samba, cheguei aqui agora e quero ver Beija-Flor. Estou de boa”, declarou. A escola de Nilópolis, que não vence o Carnaval carioca desde 20218, será a segunda a passar pela avenida no primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro.

Julia Rodrigues e Gabigol

Julia Rodrigues foi apontada como um affair de Gabigol em agosto do ano passado após serem vistos juntos. O tema voltou a ganhar força no começo de janeiro de 2024, quando os dois novamente foram flagrados acompanhados um do outro.

Porém, os dois negam qualquer tipo relacionamento e dizem publicamente que estão solteiros.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado