Eita!

BBB 24: Carolina, do Puxadinho, já se envolveu com Medina, Gabigol e Militão e deu fora em Neymar

Modelo carioca tem 27 anos e possui registro de atriz


BBB 24
Carolina, do BBB 24, tem envolvimento com vários famosos - Foto: Reprodução/Globo/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 08/01/2024 às 10:51,
atualizado em 08/01/2024 às 10:55

Boninho e sua equipe estavam inspirados quando montaram a pré-seleção do BBB 24. Nas redes sociais, o comentário é que o Big Boss olhou para o currículo amoroso de Gabriel Medina para buscar opções e definir o elenco deste ano. 

Além de já ter sido casado com Yasmin Brunet e vivido um affair com Vanessa Lopes - a propósito, há desde já uma expectativa sobre com as duas conviverão na casa -, o surfista se envolveu com uma integrante do Puxadinho que tenta entrar na casa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Trata-se da modelo carioca Carolina Ferreira, de 27 anos. Além de Medina, a pretensa sister já trocou beijos com Éder Militão, do Real Madrid, ficou com Gabigol, do Flamengo, e deu um fora em ninguém menos que Neymar Jr. "Com o Neymar nunca fiquei. Só amizade. Ele já quis, mas nunca fiquei", disse em entrevista ao Gshow. Em uma publicação no Instagram, o atleta desejou "boa sorte" à loira.

Carol é apaixonada por esporte e adepta surfe e futevôlei. Além disso, ela tem crush no astro pop canadense Justin Bieber e no ator Chay Suede. Também sabe dançar samba de gafieira, forró, dança de salão, zouk, e toca pandeiro.

A modelo revelou ainda que já enviou mensagens no direct do Instagram de Anitta, a quem pediu em casamento, e Luísa Sonza, a quem se ofereceu para ser amiga. É fã do humorista Diogo Defante, da atriz Tatá Werneck, do cantor Emicida e do pastor e deputado federal Henrique Vieira. 

À produção do reality, Carolina revelou que fez teatro por muitos anos e tem registro profissional de atriz. Além disso, já foi repórter mirim em um programa piloto e cogita ser apresentadora de TV no futuro. 

+ BBB 24: Juliana, do Puxadinho, já namorou com o ex-BBB Lucas Gallina

13 participantes disputam 8 vagas no BBB 24 

A dinâmica do Puxadinho do BBB 24, anunciada nesse domingo (7) no Fantástico, colocará mais 8 brothers no reality show. Dois (um homem e uma mulher) de um total de 13 serão definidos pelo público de casa através de uma votação no Gshow. O resultado será anunciado na edição de estreia.

Na sequência, os 20 participantes oficiais escolherão ao vivo mais 6 concorrentes para entrar no jogo, fechando o elenco em 26 nomes. Caio, Davi, Jorge Mateus, Juninho, Lucas Henrique, Michel e Plínio disputam 4 vagas masculinas, enquanto Carolina, Giovanna, Isabelle, Juliana, Raquele e Thalyta, outras 4 femininas.

De início, a votação contaria com 14 opções, sendo 7 homens e 7 mulheres, mas a dentista Rebeca Mota desistiu do programa ainda no hotel.

+ Dentista diz ter desistido do BBB 24: "Tive crise"

+ BBB 24: Wanessa Camargo revela se vai contar brigas da família 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado