Ataque

Gabigol dá patada em repórter da Globo: "Flamengo não é Big Brother"

Eric Faria não foi poupado por atleta do Flamengo


Eric Faria e Gabigol
Eric Faria tomou patada ao vivo - Foto: Reprodução/SporTV
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2023 às 10:55,
atualizado em 02/06/2023 às 11:06

Gabigol foi direto ao ser questionado pelo repórter Eric Faria na saída do Maracanã na noite de quarta-feira (1º), depois da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense e vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil. O jornalista questionou se essa era a "virada de chave" que o time precisava. E o jogador não poupou palavras. "Não concordo [...] Flamengo não é Big Brother", iniciou.

Para o atleta, o trabalho tem que ser realizado desde os treinos e o momento que entram no Ninho do Urubu. "E é isso que é feito", garantiu Gabriel Barbosa. Na sequência, atacou o repórter em um tom mais agressivo:

"A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você falou também sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida. A torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores e isso nunca aconteceu aqui no clube desde a época do Diego, do Arão."

Gabigol

Na sequência, Eric Faria questionou se existe problema de relacionamento no grupo. E o jogador disse na lata: "Tem problema da gente com vocês, a imprensa".

Gabigol dispara contra Eric Faria

Ainda na saída do gramado, Gabigol seguiu seu desabafo: "Vocês criam coisas na cabeça do torcedor, aí começa a criar um clima ruim para dentro do clube que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar".

"O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, estamos todos os dias lá para correr pelo clube. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother é aquele negócio de câmeras, de fofoquinhas. O Flamengo não é isso, é time grande, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube."

Com gols de Arrascaeta e do próprio Gabigol, o Flamengo avançou de fase na Copa do Brasil. Restaram oito equipes no torneio: Palmeiras, Bahia, Grêmio, Athletico-PR, Corinthians, América-MG, São Paulo e o Rubro-Negro.

O sorteio para definir os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e o chaveamento ocorre na próxima terça-feira (6), em horário a ser definido pela CBF.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado