Será?

Erro em pênalti pode tirar Gabigol do Flamengo

Nos corredores, há quem acredite que acabou a trajetória de Gabigol no clube carioca


Gabigol em foto
Gabigol pode sair do Flamengo - Foto: Reprodução/Internet

A polêmica envolvendo o atacante Gabigol no Flamengo ganhou destaque nos últimos dias, após o pênalti perdido no confronto contra o Vasco da Gama. Nos bastidores do clube, a situação se tornou um verdadeiro enigma, com dirigentes e conselheiros expressando suas opiniões divergentes.

O entendimento interno no Flamengo é que Gabriel, o camisa 10 rubro-negro, agiu com certa displicência na cobrança do pênalti. O momento era crucial, tratando-se de um clássico pelo campeonato estadual do Rio de Janeiro. A avaliação foi dada por diversos jornalistas que cobrem o dia a dia do clube, gerando debates acalorados nos corredores do clube.

Felipe Neto se revolta com defesa a Daniel Alves em caso de estupro: "Aterrorizante"

Milagre em Elas por Elas: Com ajuda inesperada, Jonas se recupera e volta a andar

Para alguns dirigentes, é chegada a hora de encarar o fim de um ciclo com o atacante. Gabriel, que se tornou ídolo com as conquistas da Libertadores da América, pode não renovar seu contrato e deixar o clube a partir de dezembro. Uma alternativa discutida é uma possível venda durante o meio do ano, visando reforçar os cofres do Flamengo.

No entanto, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, permanecem como os principais defensores de Gabigol. Eles acreditam que o jogador voltará ao alto nível, mesmo atuando como reserva. Além do aspecto técnico, pesa o alto investimento feito no atacante. A ideia não é liberá-lo gratuitamente para outro clube, mas sim obter uma quantia significativa em uma futura venda.

O futuro de Gabigol no Flamengo permanece incerto, e os próximos capítulos dessa história prometem ser intensos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado