Influenciadora

Ex de Gabigol e de sertanejo: Quem é Dessa Castorino, que está grávida de Lipe Ribeiro

A morena também integra o elenco do De Férias Com o Ex: Salseiro VIP


Montagem de fotos de Andressa Castorino sozinha e com Lipe Ribeiro
Andressa Castorino é influenciadora e atriz e acumula mais de 470 mil seguidores no Instagram - Reprodução

No último domingo (27), Lipe Ribeiro anunciou em suas redes sociais que será pai pela primeira vez. O influenciador, que participou de A Fazenda 2020, contou a novidade para os fãs menos de um mês após assumir o namoro com Andressa Castorino, mais conhecida como Dessa, que namorou o cantor Thiago Brava em 2017 e, no fim do ano passado, viveu um affair com Gabigol e chegou a ser flagrada curtindo a noite com o craque do Flamengo em uma boate de São Paulo.

A história de Lipe e Dessa já é antiga, mas ganhou um novo capítulo no De Férias Com o Ex: Salseiro VIP, que estreou na MTV no último dia 15. A morena foi a primeira ex que o galã viu saindo do mar e deixou o bonitão incomodado ao mostrar que estava disposta a aproveitar as oportunidades que o reality tem para oferecer. "É uma ex que eu sempre tive uma ótima relação. Eu fiquei feliz quando ela entrou, por mais que ela tenha entrado ali dando uns cinco tiros de fuzil, mas deu tudo certo. A gente tem uma relação muito boa e, acima de tudo, somos muito amigos", afirmou ele, em entrevista.

Quando as gravações do reality terminaram e os rumores de que os dois já eram um casal ganharam as páginas de fofoca do Instagram, eles anunciaram que realmente estão em um relacionamento sério. "Por que eu amo a gente, nossas brincadeiras, nosso dia a dia, nossa historia, e amo muito mais você", escreveu Lipe, na legenda de uma foto em que aparece junto à amada. O ex-pegador, porém, deixou claro que eles só voltaram após o programa.

"Eu não saí [do reality] namorando. Pode ter sido depois de um mês, dois meses [risos]. Mas, de fato, das outras temporadas eu saí. O namoro com a Dessa não foi lá dentro, foi coisa aqui fora. A gente sempre teve uma relação muito boa, vai acontecer muita coisa. Nosso relacionamento é uma montanha russa. Quem acha que a gente vai ficar casado... Isso não vai acontecer lá dentro."

Andressa tem 27 anos, mora em São Paulo e acumula mais de 470 mil seguidores apenas no Instagram. Além de trabalhar como influenciadora digital, a musa também é atriz e gosta de compartilhar conteúdos referentes à beleza e estilo de vida. Ela chegou a ter um canal no YouTube, mas não posta vídeos novos há cerca de quatro anos. Um de seus hobbies é treinar e ela já foi patrocinada por uma marca de roupas esportivas.

A gravidez, no entanto, está impedindo que a blogueira faça uma das coisas que mais gosta quando está curtindo momentos de lazer: beber. Na última segunda-feira (28), Lipe chegou a brincar com a situação e celebrou o fato de eles não precisarem mais mentir sobre o motivo de sua namorada não estar ingerindo bebida alcoólica. "E ela gosta", debochou ele.

O bebê do casal não será a primeira criança da família, pois a irmã da influenciadora, Bruna Castorino, teve uma menininha recentemente e Dessa já compartilhou diversos cliques babando pela sobrinha, desde que ela ainda estava na barriga da mãe. Bruna, inclusive, é a única pessoa que já sabe o sexo do herdeiro que os famosos estão esperando. Sobre outros detalhes da gravidez, ela disse que sentiu pouquíssimo enjoo até agora, mas tem ficado bastante sonolenta e está comendo mais do que comia antes.

Lipe Ribeiro e Dessa Castorino anunciaram gravidez ainda no início

Montagem de fotos de Lipe beijando barriga de Dessa e sapatinhos na árvore de Natal

Lipe Ribeiro e Dessa Castorino já haviam dito nas redes sociais que sempre tiveram o desejo de serem papais, mas a influenciadora contou que começou a desconfiar quando sua menstruação atrasou e ela passou a se sentir diferente. O casal afirmou também que já decidiu os nomes, mas estão esperando o chá revelação para saber se será menino ou menina.

"ESTAMOS GRÁVIDOS!!! Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho. Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e MAIOR propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho (a). Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você", anunciou o galã da MTV, no último domingo (27).

Depois, o empresário, que já viveu romances com Yá Burihan, Anitta e Viih Tube, esclareceu que a gestação é de dois meses e que só iriam falar sobre o assunto publicamente após o terceiro mês, mas adiantaram a notícia por conta dos boatos, que já estavam ganhando força. "A gente contou antes dos três meses porque muita gente estava falando", revelou ele.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado