Carnaval

Milton Cunha abre transmissão Globeleza enlouquecido: "Tão gostosa quanto eu"

Apresentador entrevistou a modelo Tati Minerato e a encheu de elogios


Milton Cunha na transmissão do Carnaval Globeleza
Milton Cunha empolgado com o Carnaval do Rio - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/02/2024 às 22:27,
atualizado em 11/02/2024 às 22:32

Neste domingo (11), Milton Cunha fez a abertura do primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e se entusiasmou ao entrevistar a modelo Tati Minerato. O apresentador demonstrou muita empolgação com a Porto da Pedra, agremiação que deu o pontapé inicial da competição.

“Bem-vindos ao melhor endereço do planeta Terra. Onde mais você gostaria de estar neste domingo de Carnaval se não na Marquês de Sapucaí? Globeleza 2024”, declarou Milton Cunha.

+ Carnaval 2024: Músico do Revelação é esfaqueado em assalto

+ Homenageado, Caetano Veloso desfila ao lado de Gilberto Gil em bloco de Salvador

Na sequência, o apresentador apareceu ao lado de Tati Minerato, que desfilou pela Porto da Pedra como uma das musas da escola. “E ela: a belíssima Tati Minerato, tão gostosa quanto eu”, anunciou o ex-carnavalesco, demonstrando muita empolgação com o começo do desfile.

“Meu amor, você que é um tremendo de um gostoso”, respondeu Minerato. “Gostosa”, gritou Milton, pedindo para a produção mostrar mais detalhes dos bastidores do Carnaval.

O apresentador fez parte da transmissão dos dois dias de desfiles das escolas de samba de São Paulo entre sexta-feira (9) e sábado (10). Cunha também estará nas apresentações das agremiações do Rio de Janeiro na noite de hoje e de segunda-feira (12).

A apuração do Carnaval paulistano ocorrerá na terça (13), a partir das 16h, enquanto a carioca acontecerá na quarta (14), prevista para as 16h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado