Complicado

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro é exposta pela mãe do ex-jogador

Lúcia Alves usou as redes sociais para defender o filho


Mãe de Daniel Alves dando um selinho no filho
Mãe de Daniel Alves saiu em defesa do filho - Foto: Reprodução

A mãe do ex-jogador de futebol Daniel Alves resolveu sair em defesa do filho na última segunda-feira (01). Em uma postagem nas redes sociais, Lúcia Alves expôs a vítima que acusou o antigo lateral-direito da seleção brasileira de estupro, desobedecendo o sigilo judicial.

Na publicação, Lúcia não apenas abordou o episódio, mas também lançou questionamentos sobre a autenticidade do sofrimento da vítima, sugerindo motivações financeiras por trás das acusações.

Kéfera passa virada sozinha e admite: "Fiquei esquisita"

Terra e Paixão: Morto-vivo acaba com alegria de Antônio

Além disso, a mãe do jogador compartilhou imagens e vídeos da jovem em momentos de lazer, frequentando bares e festas nos últimos meses.

A exposição da vítima, cujo nome e rosto permaneceram desconhecidos até então, repercutiu na imprensa internacional, uma vez que o processo segue sendo analisado pela justiça da Espanha.

Daniel Alves está sendo acusado de estupro e agressão sexual por uma mulher que ele conheceu em uma boate em Barcelona, na Espanha, em 30 de dezembro de 2022. Segundo a denúncia, Alves teria levado a vítima para um banheiro da boate, onde a estuprou.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, prestou depoimento à polícia e apresentou exames médicos que comprovaram que ela foi vítima de violência sexual. Alves nega as acusações e alega que a relação foi consensual.

A Justiça espanhola indiciou formalmente Alves por estupro em agosto de 2023. O julgamento está marcado para o início de fevereiro. Caso seja condenado, ele pode pegar 15 anos de prisão.

Daniel Alves

Daniel Alves jogou como lateral-direito e alcançou muito sucesso internacional ao atuar pelo Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain. No Brasil, teve uma passagem polêmica pelo São Paulo, time do qual revelou ser torcedor. Também vestiu a camisa da seleção brasileira, sendo convocado para três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2022)."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado