Indignado

Felipe Neto se revolta com defesa a Daniel Alves em caso de estupro: "Aterrorizante"

Youtuber criticou quem comprou a briga do jogador de futebol


Montagem de fotos de Felipe Neto e Daniel Alves, ambos com expressões sérias
Felipe Neto comentou caso de Daniel Alves - Reprodução/Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais para se manifestar contra quem está saindo em defesa de Daniel Alves, que está sendo julgado na Espanha após ser acusado de agressão sexual. O youtuber disse que é "aterrorizante" ver que tem gente comprando a briga do jogador de futebol.

"É aterrorizante a quantidade de gente defendendo o Daniel Alves. Mesmo com a mulher sem mostrar o rosto. Com testemunhas corroborando tudo", iniciou o irmão de Luccas Neto, em postagem feita no X/Twitter.

Ex-ator da Record está desaparecido há 4 dias no Rio

Claudia Ohana posa de biquíni em aniversário de 61 anos

Ainda no microblog, Felipe Neto completou: "Com ele tendo mudado a versão quatro vezes, e ela nenhuma vez. Com a versão dele agora sendo 'estava muito louco, não estava sob controle'. Aterrorizante".

O caso teria acontecido em dezembro de 2022, na Sutton, uma boate de Barcelona, na Espanha. Uma jovem alega que foi agredida sexualmente por Daniel Alves e, caso ele seja condenado, pode pegar de 9 a 12 anos de prisão. Faz 1 ano e 15 dias que ele está em prisão preventiva, em Brians 2.

Julgamento de Daniel Alves começou na segunda (5)

O julgamento de Daniel Alves terá três dias de duração e começou na segunda-feira (5). No primeiro dia, a denunciante foi uma das pessoas a prestar depoimento, junto com uma amiga e uma prima.

De acordo com esses relatos, elas foram convidadas a se juntar a uma área vip com o famoso. Ela teria acompanhado o famoso a uma porta e, ao descobrir que era um banheiro privado, tentou sair, mas foi impedida. Ele teria jogado a mulher no chão e penetrado sua vagina sem preservativo até ejacular.

Já no segundo dia de julgamento, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, foi uma das pessoas que falou à Corte. "Ele voltou para casa muito bêbado, cheirando a álcool. Trombou com o armário e desabou na cama", contou ela, que alegou não ter conversado com o marido naquele momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado