Identificação

Ex-sister de Portugal, Bruna Gomes dá dicas para confinados no BBB 24 e revela sua torcida

Influenciadora participou da versão portuguesa do programa em 2022


Bruna Gomes sentada em cadeira
Bruna Gomes acompanha de longe o BBB 24 - Fotos: Divulgação

Terceira colocada no Big Brother Famosos Portugal em 2022, Bruna Gomes acompanha sempre que possível o BBB 24 na Globo. Apesar do fuso horário, já que ela vive no país europeu, não deixa de se atualizar. A influenciadora que acumula 6 milhões de seguidores no Instagram destaca que não tem exatamente uma torcida, mas gosta de Beatriz. E dá a dica: "Acho que não tem fórmula mágica, acredito que seja mesmo a identificação com a público".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Gomes afirma que o confinamento é sempre uma experiência individual e o principal é se manter fiel às suas convicções.

Campeão de audiência em outros tempos, A Culpa é das Estrelas perde força e cai 26%

Rei Charles III com câncer: quem fica no lugar dele em caso de afastamento?

Recentemente, ela também trabalhou no Big Brother em Portugal como comentarista. E revela abaixo se recebeu um convite para ficar confinada no reality da Globo.

Bruna Gomes recorda ainda o tempo que participou da versão portuguesa do programa. "Eles me acolheram com todo o coração, assim como o público português e eu não poderia estar mais grata", comemora.

Sua passagem pela casa no Velho Continente rendeu um encontro com Bernardo Sousa. E eles estão juntos até hoje. "Fui pedida em casamento na noite de Natal", detalha.

Confira a entrevista com Bruna Gomes na íntegra:

NaTelinha - Você venceu o BB Famosos em Portugal e transformou a sua vida. Que dicas daria pra os brothers e sisters que estão confinados na casa do BBB 24?

Bruna Gomes - Um confinamento é uma experiência muito individual porque é um lugar onde você vai levar toda a sua trajetória de vida, com tudo de bom e mal e lá vai ter que lidar da melhor forma com isso. No meio de pessoas que nunca viu, com coisas mudando a todo tempo, é muito difícil e o melhor na minha opinião a fazer é que independente de qualquer coisa, se mantenha fiel a si próprio.

NaTelinha - O que é preciso fazer para se sair vencedor de um reality show?

Bruna Gomes - Acho que não tem fórmula mágica, acredito que seja mesmo a identificação com o público. Depende muito do rumo do jogo e como você lida com as situações que vão ser propostas.

NaTelinha - Você chegou a ser convidada para participar desta edição do BBB? Seria um sonho participar do reality na versão brasileira?

Bruna Gomes - Não, estava trabalhando no projeto do Big Brother aqui em Portugal como comentarista. No momento não ambiciono outro reality mas confesso que amei ter participado, pelo menos aqui em Portugal.

NaTelinha - Tem acompanhado a versão brasileira do BBB?

Bruna Gomes - Sim, tento me atualizar sempre que possível, as horas trocadas não me ajudam muito, mas adoro assistir pelo menos as provas ao vivo.

NaTelinha - Está torcendo por quem?

Bruna Gomes - Ainda não tenho uma torcida definida, mas gosto muito da Beatriz, acho um doce de menina, ela fala muito em Deus e como se agarra nele, me identifico nisso com ela.

Ex-sister de Portugal, Bruna Gomes dá dicas para confinados no BBB 24 e revela sua torcida

NaTelinha- Um dos assuntos mais comentados por aqui é sobre a fala machista do cantor Rodriguinho e seus amigos sobre o corpo de Yasmin Brunet e dela estar ‘velha’ com 35 anos. O que achou desse episódio?

Bruna Gomes - Na verdade achei triste, é mais um episódio daqueles em que ninguém perguntou nada e a pessoa está lá falando do corpo de alguém. Devíamos estar mais preocupados com o que somos, no quanto julgamos, em tudo aquilo que precisamos melhorar, do que olhar para o lado e achar que algo está errado em outra pessoa.

NaTelinha- Na casa do BB Famosos, por ser brasileira, você passou situação semelhante a de Yasmin Brunet?

Bruna Gomes - Não, tive colegas maravilhosos que fizeram com que o projeto tenha sido incrível. Eles me acolheram com todo o coração, assim como o público português e eu não poderia estar mais grata.

NaTelinha- Qual o lado bom e o ruim de se participar de um reality como o Big Brother?

Bruna Gomes - Para mim definitivamente foi descobrir uma força que estava adormecida, pude tirar um tempo para resgatar a Bruna que não via há muito tempo, foi muito importante. O lado ruim foi lidar com a própria pressão, o medo de não saber como as coisas estavam aqui fora.

NaTelinha- Hoje como está a vida da Bruna, após conhecer Bernardo e se tornar uma celebridade também em Portugal?

Bruna Gomes - Estou muito feliz, encontrei meu companheiro de tudo, o Bernardo. Tenho nele o apoio que preciso para realizar meus sonhos, sonhos que eu não sabia nem que eram sonhos (risos). Esse ano de 2024 tem tudo para ser um ano incrível, cheio de novidades tanto na minha vida profissional quanto na pessoal.

NaTelinha- Está nos planos o casamento com Bernardo? E a maternidade é um sonho do casal?

Bruna Gomes - Fui pedida em casamento na noite de Natal, foi muito especial, super íntimo, só nós dois. Agora estamos já decidindo como e quando vai ser, com certeza esses passos vão ser registrados e mais tarde as pessoas vão pode assistir tudo.

NaTelinha - Hoje, quando olha para trás e vê tudo o que passou, qual a lição que fica?

Bruna Gomes - Sou muito grata por todas as etapas da minha vida e falo para as pessoas que me seguem, as vezes quando estamos numa fase má, a saída parece muito distante e quase impossível, mas acredito muito no propósito das coisas. Sempre confiei no que eu sou, alinhada nos meus valores, nunca precisei mais do que isso e acho que se tivermos bem conectados com o que importa, fica sempre tudo bem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado