Etapa decisiva

Rodrigo Mussi revela detalhes sobre a "Cadeira Elétrica" da seleção do BBB

Empresário participou do reality show da Globo em 2022


Rodrigo Mussi de camisa preta, falando no cenário do Na Grelha com Netão
Rodrigo Mussi estará no Na Grelha com Netão desta segunda (5) - Matsuo Hirata/RedeTV!

Rodrigo Mussi revelou detalhes de como é uma das etapas mais temidas da seleção para participar do Big Brother Brasil. O empresário, que integrou o time Pipoca do BBB 22, disse que a Cadeira Elétrica mexe com o emocional do candidato.

"Te colocam numa sala fechada, pequena, e aí levantam as paredes e tem uma cadeira no meio e toda a direção da Globo [em volta]. Depende do seu emocional, é uma conversa mas com coisas que podem te causar...Porque durante sete etapas, eles já te conhecem. Então, eles vão na sua ferida, talvez", explicou.

Luisa Arraes, esposa de Caio Blat, é flagrada aos beijos com filho de Cássia Eller

Atriz de Renascer, Duda Santos responde sobre suposto affair com Humberto Carrão

Em entrevista que vai ao ar no Na Grelha com Netão, da RedeTV!, nesta segunda-feira (5), Rodrigo Mussi revelou qual pergunta considerou a mais desafiadora: "Por que você quer entrar no BBB?' Porque na minha vida eu nunca estive tão perto de um milhão e meio de reais...A fama é a cereja do bolo, mas eu quero, preciso do dinheiro".

Pouco depois de ser eliminado do BBB 22, o famoso sofreu um acidente de carro que resultou em um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Para ele, aquilo foi visitar o inferno em vida. "Estava vivendo um sonho, de viver uma vida que nunca se passou pela minha cabeça, e aconteceu o acidente. Eu não dirigi alcoolizado, nem bebi no dia e aconteceu", lamentou.

"Lembro até hoje quando acordei e alguém falou assim: 'Ele tomou consciência'. Aí começou a me explicar que eu tinha sofrido o acidente e estava há 30 dias em coma", lembrou ele.

Sobre o momento em que se viu pela primeira vez no espelho após o ocorrido, ele deu uma declaração impactante: "Estava 45 quilos mais magro, fui de 90 para 45 quilos. Fiquei ali parado, uns 20 minutos me olhando, e passou pela minha cabeça: 'Não lutei a vida toda para chegar aqui, não é possível, é mentira esse acidente'".

Rodrigo Mussi, do BBB 22, fala sobre suposto affair com Anitta

Também foi quando deixou o BBB 22, no segundo paredão, que Rodrigo Mussi protagonizou rumores de um suposto affair com Anitta. De acordo com o empresário, a conversa dos dois começou pelas redes sociais, mas não rolou romance.

"Ela é muito simpática, eu troquei ideia pelo direct [do Instagram], depois peguei o telefone e ela falou: 'Vou tocar em São Paulo, vai lá'", contou.

"Não demos uns beijinhos, não rolou. Queria, mas não rolou. Brincadeira (risos). Eu tinha acabado de sair do BBB, estava totalmente desnorteado com a vida (...) Todo mundo querendo falar com você, tirar foto... Era uma coisa que não estava acreditando. Foi uma loucura", admitiu.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado