Boletim médico

Médicos dão previsão de quando Vanessa Lopes retornará ao trabalho

A tiktoker está em tratamento desde que desistiu do BBB 24


Vanessa Lopes de perfil, falando, de camiseta azul e cabelo solto
Vanessa Lopes quando ainda estava confinada no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (5) atualizou o estado de saúde de Vanessa Lopes. De acordo com os especialistas que estão cuidando da tiktoker, ela apresenta "excelente evolução" e já recebeu indicação para voltar às atividades sociais, o que antecede seu retorno aos compromissos profissionais.

A nota, assinada pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, foi compartilhada pelo pai da influenciadora digital, Alisson Ramalho, nas redes sociais: "A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico [psicofarmacoterapia e psicoterapia] com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia".

Confira como foi o 1º dia de julgamento de Daniel Alves em caso de agressão sexual

Fernando Fernandes sofre acidente no mar e é internado para cirurgia

"A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais", segue o boletim médico da famosa, que está em tratamento desde que desistiu do BBB 24.

De acordo com a nota, é necessário que Vanessa Lopes conte com a empatia das pessoas. "Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado", concluiu o especialista.

Vanessa Lopes está seguindo recomendações médicas

Na semana passada, Alisson Ramalho já havia dado detalhes sobre o real estado de Vanessa Lopes. O empresário disse que a tiktoker está seguindo todas as recomendações médicas, passando por consultas psiquiátricas todos os dias e perto da natureza.

Segundo ele, os médicos sugeriram que a famosa fosse para um local que gostasse: "Lugares com natureza, lugares que tenham praia, lugares que ela realmente goste, que ela se sinta bem, possa espairecer, dar uma caminhada. Lugares que ela possa cuidar da saúde física e mental dela, psicomotora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado