Desabafo

Luciana Gimenez aparece nua e dispara: "Chega"

Apresentadora da RedeTV! fez longo desabafo nas redes sociais


Luciana Gimenez toda produzida
Luciana Gimenez causou nesta sexta - Foto: Reprodução

Luciana Gimenez começou causando na manhã desta sexta-feira (30). Surgindo nua no Instagram, a apresentadora falou sobre idade e seu próprio corpo. "Chega de querer diminuir o outro com a desculpa que é só uma opinião, só uma dica ou algo do tipo", escreveu.

Em uma das imagens, ela surge com uma frase em inglês numa almofada: "Foda-se". "Por que meu corpo te incomoda? É incrível, em pleno 2023, basta eu por uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas… Agora vamos às perguntas: eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?", começou.

Para Luciana, todas as respostas são não. "Vejo muito o questionamento: mas você tem idade para usar uma roupa dessa? Então eu agora te respondo: e você, tem idade ou direito para querer ditar o que é certo para o outro? A sua vida é perfeita e só com acertos?", questionou.

Terra e Paixão: Kelvin provoca fúria de Caio com fofoca sobre Aline

Mulheres de Areia teve versão em preto e branco com famosa atriz na década de 70

A bronca de Luciana Gimenez

Ao longo do desabafo, ela afirma que já está na hora de todos cuidarem da sua própria vida. "Quando disseminamos o ódio, na verdade, isso mostra e fala mais sobre quem envia esse sentimento do que de quem é vítima desse rancor."

"O que te ofende ao mostrar o meu corpo? O que você ganha vindo até a minha rede social tentar me diminuir ou baixar a minha autoestima?"

Segundo Luciana, fala-se muito em empatia e em mulheres empoderando mulheres, mas são elas que mais atacam. "Fora os fakes covardes que se escondem nas suas mediocridades.Lutamos tanto para sermos livres e termos direito e aí quando conseguimos um mínimo, nós mesmas queremos restringi-los?", refletiu.

"Vamos parar de julgar o outro e aprender a aceitar que cada um tem direito de se vestir e viver como quiser, independente de idade, estrutura corporal ou qualquer outra coisa. Vamos lembrar que as regras que você acredita e prática, só valem para a sua própria vida e não para reger a de todos como se você fosse um Deus a ser obedecido", encerrou.

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado