Plágio

Antonia Fontenelle faz grave acusação contra Virginia e ameaça chamar advogado

A esposa de Zé Felipe tomou decisão após ser confrontada


Montagem de fotos de Antonia Fontenelle e Virginia Fonseca
Antonia Fontenelle marcou Virginia Fonseca em publicações - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), Antonia Fontenelle acusou Virginia Fonseca de plágio. A atriz apontou diversas semelhanças entre um perfume que lançou há dois anos com o novo lançamento da blogueira e ameaçou chamar um advogado para averiguar o caso.

Tudo começou quando a youtuber printou uma imagem de divulgação postada pela esposa de Zé Felipe e sua empresa, a We Pink, e fez algumas considerações: "Querida Virginia, você registrou seu perfume com esse nome? Há dois anos eu lancei meu perfume Liberté, exatamente neste mesmo cenário. Vou pedir para o meu advogado averiguar isso".

Maraisa sofre acidente em piscina de resort e vai parar no hospital

Ex-BBB Maria Melilo acusa ex-namorado famoso de agressão

O cenário que acompanha a propaganda que virou motivo de treta entre Antonia Fontenelle e Virginia Fonseca fica em frente à Torre Eiffel, em Paris, na França. Além disso, as duas fragrâncias têm o mesmo nome.

Para reforçar seu argumento, a atriz ainda resgatou o anúncio feito para o lançamento de seu perfume, que passou a ser comercializado em 2022 pela Fontenelle Cosméticos. "Lançado em 2022! Marca registrada. Vamos ter que por nossos advogados para conversar", afirmou a apresentadora.

Virginia Fonseca tomou atitude após ser confrontada por Fontenelle

Virginia Fonseca não chegou a se pronunciar publicamente após ser acusada de plágio por Antonia Fontenelle. Porém, algumas horas após a publicação da atriz, a postagem que originou a confusão foi deletada das redes sociais e não aparece mais na página da blogueira nem na conta de sua empresa, We Pink.

Confira os posts feitos por Antonia Fontenelle:

Story de Antonia Fontenelle sobre perfume de Virginia

Story de Antonia Fontenelle sobre perfume lançado por ela em 2022

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado