Câncer

Simony aparece com rosto inchado, é criticada e rebate: "Diz mais sobre você"

Cantora explicou que não fez nenhuma harmonização facial


Cantora Simony
Simony rebateu as críticas - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simony, de 47 anos, utilizou seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) para responder aos ataques que recebeu após postar um vídeo em suas redes sociais. A artista foi alvo de comentários e questionamentos sobre o inchaço em seu rosto, sendo acusada de ter feito harmonização facial.

Simony esclareceu a situação em uma publicação, explicando que o inchaço em seu rosto se deve a uma toxicidade grave no rim, resultando no uso diário de corticoide nos últimos quatro meses. A cantora também enfatizou que está em tratamento contra um câncer no intestino, realizando imunoterapia, e que seguirá com o processo por mais um ano e sete meses.

+ SBT confirma estreia de Virginia Fonseca e diz que vai acompanhar sua gravidez na TV

+ Ex de Edu Guedes revela se vai continuar trabalhando com ele após fim do namoro

A artista negou categoricamente ter realizado qualquer procedimento estético, como harmonização facial, e aproveitou o momento para desencorajar comentários negativos.

"Se você não tem nada de bonito ou de bom para falar para uma pessoa, isso diz mais sobre você, seu interior. É isso. E você só tem isso para oferecer, cada um dá o que tem", afirmou Simony. A cantora encerrou a mensagem destacando que está viva, grata e feliz.

Recentemente, ela postou uma série de fotos na piscina e fez uma reflexão. “Hoje eu estava refletindo. Vocês não têm ideia da importância de poder tomar um sol, entrar na piscina, curtir meus filhos. Eu achei que jamais faria tudo isso. Deus é bom o tempo todo. Eu sou só gratidão”, escreveu.

Simony foi diagnosticada com câncer no primeiro semestre de 2022 e precisou passar por radioterapia e quimioterapia. Após meses de tratamento, revelou aos fãs que a doença estava em remissão.

Porém, no final do ano passado, Simony contou ao público que voltou a fazer o tratamento contra o câncer, iniciando uma nova fase com a imunoterapia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado