Medo

Jade Picon passa por apuros após box do banheiro explodir: "Nervoso"

Apesar do susto, ninguém se feriu


Jade Picon de toalha após tomar banho
Jade Picon passou por um susto - Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para contar um grande susto que levou ao lado da sua amiga. Através dos stories do Instagram, a influenciadora afirmou que o box do banheiro explodiu, deixando-a muito assustada com a situação.

A atriz revelou que sua amiga foi ao Rio de Janeiro visitá-la e as duas estão aproveitando para colocar a conversa em dia. Em determinado momento, a visita resolveu tomar um banho após passar a manhã na piscina.

+ Ex de Edu Guedes revela se vai continuar trabalhando com ele após fim do namoro

+ Simone Mendes diz recebeu 'profecia' sobre retirada de útero

Jade Picon contou aos fãs que, enquanto esperava a amiga terminar o banho, recebeu uma ligação de vídeo da própria.

"Hora que eu atendo, ela está parada e fala 'Jade, vem para cá agora'. Eu já comecei a ter uma crise de riso de nervoso, saí correndo. Hora que eu chego, o box explodiu em cima dela!", explicou. "Eu cheguei lá, com ela estática, box explodido e eu estava morrendo de rir, ela começou a rir também, as duas rindo de nervoso".

Apesar do susto, a influenciadora pegou uma toalha para que a amiga pudesse sair da área do box e começou a limpar a sujeira. “Fui ajudando a tirar os cacos. Mas ufa! Não teve nenhum corte grave, nada demais, só que susto”, completou.

Jade Picon aproveitou o momento para questionar o que poderia ter feito o box ter explodido durante o banho da amiga. “Será que é por conta do calor? O que é isso?", concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado