É isso aí

Lexa ignora haters e fala de namoro com Ricardo Vianna: "Quero só ser feliz"

Cantora assumiu o namoro com o ator em novembro do ano passado


Lexa
Lexa e Ricardo Vianna se conheceram em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 13/01/2024 às 16:25,
atualizado em 13/01/2024 às 16:41

Desde o fim do casamento com MC Guimê, em setembro de 2023, Lexa vem sendo bastante cobrada por alguns fãs do cantor sobre a rapidez com a qual colocou um ponto final na relação de quase 8 anos. Em novembro, a cantora fez a fila andar e assumiu o namoro com o ator Ricardo Vianna.

Logo na entrada de 2024, o casal viajou para Fernando de Noronha (PE), onde se conheceu. A ideia era revisitar as paisagens que serviram como cenário para o primeiro beijo dos pombinhos, bem como para o pedido de namorado que o galã fez.

+ MC Cabelinho fala de poliamor e experiência com drogas: "Dei teto de maconha" 

"Amor, eu te amo tanto! Obrigado por se permitir enxergar o lugar que eu mais amo com tanto carinho. Seu sorriso me encanta, a confiança que teve no mar foi apaixonante, conheceu grandes amizades que tenho nessa vida, foi mágico! Eu te amo", disse Ricardo em uma publicação no Instagram. "Meu amor, tudo é lindo com você. Obrigada por me incentivar, ajudar e ter toda a paciência do mundo pra me deixar assim tão tranquila e feliz no meio do mar", respondeu Lexa.

Bastou isso para os haters atacarem a famosa, criticando-a pela agilidade no novo relacionamento. Em entrevista à revista Caras, a cantora rebateu as cobranças e deixou claro que Guimê é página virada em sua vida. 

"O povo quer que eu chore (risos)? Não quero chorar, já deu o assunto, já deu tudo, já foi, página virada. Acho que todo mundo na vida tem os momentos que viveu, deu certo, acabou e é isso. A vida é feita de ciclos, de pessoas, de entradas e saídas, e eu só desejo amor e paz para todo mundo. E que bom que eu estou feliz, porque eu já passei por tanta coisa que, agora, quero só ser feliz mesmo", declarou.

+ Mãe de Dado Dolabella nega agressões e detona Luana Piovani: "Mal amada" 

Lexa deixa claro que tem o direito de ser feliz

Lexa fez questão de lembrar que estava solteira quando conheceu Ricardo Vianna, e não traiu ou atrapalhou outras relações. "Se a pessoa está solteira ela tem o livre arbítrio de fazer o que quiser da vida dela. Então, se eu quero seguir a minha vida... 'Ah a Lexa se arranjou em dois meses'. Cara, que bom, então é porque era para acontecer", falou. 

"Desde que ficamos em Fernando de Noronha a gente não se desgrudou, não parou de falar. Ele mora a 15 minutos da casa da minha mãe, uma grande coincidência! Estamos vivendo de uma maneira leve, sem muita pressão. Estou amando", completou.

"Acho que estou mais madura, estou olhando mais para mim. Por muito tempo, não me coloquei em primeiro lugar e, agora, procuro me colocar. Estou uma Lexa capaz de compreender que, se tiver que dar certo, dará. E não é para provar nada para ninguém, é para provar para mim, o quanto eu sou maravilhosa, incrível, o quanto eu mereço respeitar meus limites como ser humano, como mulher, como artista", finalizou a artista.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado