Previsões

Previsão para 2024 tem desde troca de emissora até problemas na saúde: Ana Hickmann, Anitta e Lula

Tarólogo Val Couto fez previsões para os famosos para 2024


Montagem com Lula, Anitta e Ana Hickmann
As previsões de Lula, Anitta e Ana Hickmann - Foto: Montagem/NaTelinha

No segundo sábado de 2024, o público ainda quer saber os destinos dos famosos para o novo ano, que será bissexto. A pedido do NaTelinha, o tarólogo Val Couto fez previsões para os artistas para 2024. Dentre eles, estão Neymar, Anitta, Xuxa, Silvio Santos e Ana Hickmann.

Val Couto também fez previsões para o SBT e o presidente Lula. “Vejo que Lula precisa cuidar de sua saúde para chegar ao final do mandato e entregar a presidência. No entanto, ele conseguirá entregar o mandato em paz, mas precisa tomar muito cuidado com sua saúde, especialmente entre os meses de junho e julho”, explicou.

Walcyr Carrasco revela os segredos de Terra e Paixão, a novela que conquistou o Brasil

+ Ex-Globo, Marcos Uchôa detona o BBB: "Não acho bom exemplo"

Para Eliana, o tarólogo prevê uma mudança de emissora, mas pediu para a atual apresentadora do SBT avaliar a troca, porque pode se arrepender.

Neymar

Ele nasceu em 5 de fevereiro de 1992, é do signo de Aquário com ascendente em Câncer. Para o ano de 2024, Val Couto prevê muitas mudanças na vida de Neymar, inclusive a paternidade novamente até o meio do ano. O tarólogo também alerta para que Neymar tome cuidado com a saúde, especialmente com o joelho, e com acidentes relacionados à velocidade. No entanto, não vê problemas graves no horizonte.

Virgínia Fonseca

Nascida em 6 de abril de 1999, é do signo de Áries com ascendente em Libra, terá sorte relacionada ao dinheiro e à família em 2024. No entanto, Val Couto não prevê sucesso para o programa de Virginia Fonseca no SBT. Embora o programa possa ir ao ar, não terá êxito. O tarólogo também prevê que Virginia Fonseca se tornará mãe novamente em 2024, desta vez de um menino. Pode haver fofocas e escândalos envolvendo a família, mas tudo será resolvido.

Lucas Guimarães

Nascido em 21 de janeiro de 1994, é do signo de Aquário com ascendente em Touro, tem uma veia artística e terá sucesso como apresentador. No entanto, Val Couto vê um período negativo no amor para Lucas em 2024, podendo levar à separação. Apesar disso, o tarólogo acredita que Lucas nasceu para brilhar e alcançar o reconhecimento do público. Ele precisa focar em seus sonhos, pois terá muito sucesso na vida.

Neymar

"Ele nasceu em 5 de fevereiro de 1992, é do signo de Aquário com ascendente em Câncer. Para o ano de 2024, muitas mudanças na vida de Neymar, inclusive a paternidade novamente até o meio do ano. Também alerto para que Neymar tome cuidado com a saúde, especialmente com o joelho, e com acidentes relacionados à velocidade. No entanto, não vê problemas graves no horizonte".

Virginia Fonseca

imagem-texto

"Nascida em 6 de abril de 1999, é do signo de Áries com ascendente em Libra, terá sorte relacionada ao dinheiro e à família em 2024. Não vejo sucesso para o programa de Virginia Fonseca no SBT. Embora o programa possa ir ao ar, não terá êxito. Virginia Fonseca se tornará mãe novamente em 2024, desta vez de um menino. Pode haver fofocas e escândalos envolvendo a família, mas tudo será resolvido".

Lucas Guimarães

"Nascido em 21 de janeiro de 1994, é do signo de Aquário com ascendente em Touro, tem uma veia artística e terá sucesso como apresentador. No entanto, vejo um período negativo no amor para Lucas em 2024, podendo levar à separação. Apesar disso, acredito que Lucas nasceu para brilhar e alcançar o reconhecimento do público. Ele precisa focar em seus sonhos, pois terá muito sucesso na vida".

Anitta

"Nascida em 30 de março de 1993, é do signo de Áries com ascendente em Câncer, terá um ano de muitas cobranças em sua carreira em 2024. Altos e baixos, mas acredito que Anitta tem brilho e saberá lidar com as decisões. Um novo amor entrará na vida da cantora, o que movimentará os meios de fofoca. Aconselho cuidado com aviões pequenos e velocidade, além de cuidar do lado espiritual".

Eliana

Nascida em 22 de novembro de 1972, é do signo de Sagitário com ascendente em Câncer, terá problemas relacionados à família, especialmente com alguém mais velho, possivelmente o pai ou um parente idoso. Se for casada, pode atravessar um momento difícil na vida amorosa e mudar de emissora de TV. Porém, Eliana deve prestar atenção para não se arrepender.

Xuxa

"Nascida em 27 de março de 1963, é do signo de Áries com ascendente em Touro, terá grandes mudanças em sua vida profissional em 2024. Além disso,  um possível problema ligado a algum imóvel de Xuxa, por isso é importante que ela esteja atenta. Também aconselho que ela cuide da saúde e vê a possibilidade de um tempo no relacionamento com Junno, mas tudo se resolverá no final",

Angélica

"Nascida em 30 de novembro de 1973, é do signo de Sagitário com ascendente em Gêmeos. Não sinto sucesso para o programa de TV de Angélica e aconselho ela e o marido que se reaproximem no amor para evitar uma separação. O lado espiritual da família não está em um bom momento e há cobranças espirituais. No entanto, o vejo um convite de outra emissora para Angélica em 2024".

Silvio Santos

"Nascido em 12 de dezembro de 1930, é do signo de Sagitário com ascendente em Gêmeos, um dos maiores apresentadores de televisão. Destaco a importância de cuidar da saúde em 2024, pois haverá muitas cobranças". Durante a leitura, Val Couto sentiu uma energia negativa ligada a uma das filhas de Silvio Santos, que pode passar por um período difícil relacionado à pressão.

Ana Hickmann

"Vamos falar de Ana Hickmann, uma mulher determinada e cheia de força de vontade. Nascida em 1º de março de 1981, é do signo de Peixes com Áries, Ana Hickmann é um exemplo de superação. Ela enfrentou diversos desafios ao longo de sua carreira, mas sempre deu a volta por cima e mostrou que é capaz de conquistar tudo o que deseja.

Em 2024, ela precisa tomar muito cuidado com o lado da justiça, pois vejo algo que pode colocá-la em apuros. No entanto, também vejo um novo amor chegando à sua vida, alguém que ela já conhece e que a fará muito feliz. Além disso, vejo a possibilidade de Ana Hickmann mudar de emissora até o meio do ano, trazendo novos desafios e oportunidades".

Geraldo Luís

"Nascido em 13 de maio de 1971, é do signo de Touro com Virgem, é um talento que o SBT perdeu por não contratá-lo. Vejo Geraldo Luís brilhando na Rede TV!, levando o programa da emissora ao primeiro lugar de audiência. Com isso, ele receberá propostas de outras emissoras e terá um novo amor em sua vida. No entanto, é importante que ele cuide de sua saúde e esteja atento à ansiedade e depressão".

Lula e Janja

"Vamos falar do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nascido em 27/10/45, sob o signo de Escorpião, com ascendente em Libra. Vejo que Lula precisa cuidar de sua saúde para chegar ao final do mandato e entregar a presidência. No entanto, ele conseguirá entregar o mandato em paz, mas precisa tomar muito cuidado com sua saúde, especialmente entre os meses de junho e julho.

Janja, a primeira-dama, também precisa cuidar de sua saúde, principalmente em relação ao estômago e ao intestino. É importante que ela tenha cuidado com sua alimentação para evitar problemas futuros".

Carlinhos Maia

"Nascido em 12/06/1991, sob o signo de Gêmeos, com ascendente em Virgem, terá um ano de triunfo em 2024. Vejo a possibilidade de ele comprar uma emissora de televisão, algo mágico que chegará em sua vida. No entanto, ele precisa tomar cuidado com a inveja que existe ao seu redor, pois isso pode trazer energias negativas. Além disso, Carlinhos Maia pode passar por problemas em sua vida amorosa, mas não vejo que esse rompimento seja definitivo".

Simone Mendes

"Nascida em 24/05/84, sob o signo de Gêmeos, com ascendente em Sagitário, é uma mulher incrível e talentosa. No entanto, é importante que ela tome muito cuidado com acidentes ligados a aviões, pois vejo que existe uma inveja muito grande lançada sobre ela. Além disso, vejo a possibilidade de um problema sério de saúde e até mesmo uma gravidez para ela em 2024, bem como uma possível separação. Simone precisa tomar muito cuidado com as pessoas que estão próximas a ela, pois vejo que ela também traz muita força negativa para cima de sua família, o que pode afetá-la de maneira negativa".

SBT e Record

"Por fim, vamos falar sobre o SBT e a Record. O SBT continuará com sua audiência como sempre, mantendo alguns lugares no Ibope, principalmente nos finais de semana e nos programas noturnos, como o do Ratinho, que é o de maior audiência da emissora. No entanto, não vejo nenhum programa de destaque que seja algo inovador e que faça a emissora se destacar ainda mais.

Já a Record, emissora do bispo Edir Macedo, pode passar por problemas sérios, como processos na justiça e escândalos envolvendo algum programa da emissora. Eles precisam ficar atentos à audiência. Vejo também a possibilidade de um novo reality show chegando à TV Record, o que trará índices de audiência muito altos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado