Explicações

Andressa Urach coloca prazo para deixar pornografia e garante: "Meu trabalho não é sem-vergonhice"

Influenciadora também se defendeu das críticas


Andressa Urach ao lado do filho Arthur
Andressa Urach ao lado do filho Arthur - Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira (11), a modelo e influenciadora Andressa Urach interagiu com seus fãs no Instagram, abordando temas que vão desde aprendizados pessoais até seus planos futuros na indústria de conteúdo adulto.

Ao ser questionada sobre a principal lição aprendida em sua trajetória, Andressa respondeu com firmeza. "Você tem que sair do seu papel de vítima. Só você pode mudar a sua história. E, acima de tudo, não tem que ligar para a opinião de absolutamente ninguém. Quando estiver no fundo do poço, ninguém irá te ajudar”, declarou.

BBB 24: Esposa de Maycon defende marido do cancelamento: "Todos nós somos falhos"

BBB 24: Juliana fala de experiência no Puxadinho, lamenta eliminação e expõe pedido de desculpas a Caio Castro

A influenciadora, que passou por momentos desafiadores em sua vida, reforçou a importância do empoderamento pessoal.

Em relação ao seu trabalho nas plataformas de conteúdo adulto, Andressa Urach revelou seus planos para os próximos anos. “Pretendo continuar trabalhando com conteúdo adulto pelos próximos 4 anos”, comentou, apontando que encontrou na indústria uma nova fase de sua carreira.

Andressa Urach também explicou questões sobre sua relação com o filho, Arthur, que está envolvido na produção de seus vídeos. Ao ser questionada se faria vídeos com a nora, Andressa foi enfática.

“O meu trabalho não é sem-vergonhice. Meu trabalho é um trabalho. A gente se respeita. São atores, atrizes, criadores de conteúdo. Não é uma sem-vergonhice. Eu jamais gravaria com a minha nora ou meu filho. Meu filho é o meu câmera, meu funcionário. Ele é pago para trabalhar. A gente separa muito bem as coisas”, relatou.

O filho da modelo contou recentemente que ganha cerca de R$ 60 mil por mês. “Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta”, declarou recentemente o jovem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado