Faz sentido?

Rick Bonadio aponta erros no filme dos Mamonas Assassinas

Produtor também pediu para o público ver o longa-metragem


Elenco do filme Mamonas Assassinas (à esquerda) e Rick Bonadio (à direita)
Rick Bonadio era amigo do Mamonas Assassinas - Foto: Montagem

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por alavancar carreiras de diversas bandas, incluindo os Mamonas Assassinas, recorreu ao Instagram na última quinta-feira (11) para abordar sua perspectiva sobre Mamonas Assassinas - O Filme, em cartaz nos cinemas desde o final do ano passado.

Em um vídeo compartilhado em sua conta na rede social, Bonadio esclareceu que o longa está gerando alguma confusão, principalmente em relação a um personagem que supostamente representaria o produtor. O papel é interpretado por Ton Prado, de 40 anos, que é mais velho do que os membros originais da banda.

+ Ex-Globo, Marcos Uchôa detona o BBB: "Não acho bom exemplo"

+ Walcyr Carrasco revela os segredos de Terra e Paixão, a novela que conquistou o Brasil

"Recebi o roteiro antes do filme ser rodado. Vi que o filme ia ficar muito divertido, mas naquela trama, naquela história que está sendo contada no cinema, aparece um personagem que faz o meu papel, ou pelo menos que deveria ser o meu papel que não tem nada a ver comigo", explicou Rick Bonadio.

O produtor, que na época da ascensão dos Mamonas Assassinas tinha cerca de 25 anos, ressaltou que sua relação com a banda era de amizade e camaradagem, não se encaixando nos estereótipos do empresário produtor tradicional. Ele destacou que, na verdade, estava começando sua carreira na época e não possuía a postura mais convencional atribuída ao personagem no filme.

"Eu tinha a mesma idade dos garotos do Mamonas. A gente era amigo. Eu nunca me posicionei como esse, a coisa meio clichê, assim, do empresário produtor, o cara f**ão. Eu não era esse cara. Eu era garoto. Eu estava começando a minha carreira. Tudo ali, a gente fez junto, mas a gente não tinha esse posicionamento. Eu não sabia tudo. Na verdade, eu não sabia nada. Eu estava começando", esclareceu.

Apesar das diferenças apresentadas no filme, Rick Bonadio manifestou seu carinho pela história dos Mamonas Assassinas e desejou sucesso para a produção cinematográfica.

“É uma história muito bonita, eu tenho muito carinho pelo Mamonas, pela família do Mamonas. Espero que o filme faça muito sucesso, achei o filme super divertido. Mas é uma trama que não tem compromisso com a realidade dos fatos. Então eu queria deixar essa mensagem aqui para todos, para que vocês assistam o filme, se divirtam”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado