Adriele Stephanie

Viúva de Ton Ferreira quebra o silêncio após sertanejo ser encontrado morto

O cantor estava desaparecido


Montagem de duas selfies de Adriele Stephanie e Ton Ferreira
Adriele Stephanie e Ton Ferreira em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

Adriele Stephanie, viúva de Ton Ferreira, usou as redes sociais para fazer um desabafo após o sertanejo ser encontrado morto. O cantor foi dado como desaparecido há uma semana, mas seu corpo foi achado em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Nos Stories do Instagram, a esposa do artista publicou uma série de fotos ao lado dele e se declarou: "Para sempre será minha vida".

Após pouso de emergência, Sthefany Brito tem malas extraviadas na Europa e desabafa

Luísa Mell se manifesta após Wanessa Camargo, que é vegana, matar pernilongo no BBB 24

De acordo com informações do g1, Ton Ferreira foi encontrado morto pela Urbanizadora Municipal (Urbam) em um terreno baldio lozalizado no bairro do Cajuru, na Zona Leste da cidade de São José dos Campos.

O caso ainda segue sendo investigado mas, segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, havia sinais de suicídio.

Post feito por viúva de Ton Ferreira

Ton Ferreira desapareceu no último dia 5

Ton Ferreira, que tinha 34 anos, desapareceu na madrugada do último dia 5 de janeiro, depois de fazer um show em São José dos Campos. Foi aí que Adriele Stephanie foi às redes sociais para pedir a ajuda dos internautas na intenção de encontrar o marido.

O último post do sertanejo nas redes sociais foi dedicado à esposa e, segundo o cantor, eles estavam prestes a completar 10 anos juntos. O artista iniciou sua carreira aos 15 anos com o incentivo de um irmão e comemorou 18 anos de estrada recentemente.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado