Eita!

MC Cabelinho fala de poliamor e experiência com drogas: "Dei teto de maconha"

Cantor vive um affair com uma rapper carioca, mas não quer nada mais sério


MC Cabelinho
MC Cabelinho abriu o jogo em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 13/01/2024 às 15:55,
atualizado em 13/01/2024 às 16:06

Após uma rumorosa separação de Bella Campos, com acusações de traição, MC Cabelinho voltou a causar ao falar de suas relações amorosas. Em entrevista ao podcast Tet a Tet, o funkeiro revelou ser adepto do poliamor, ou seja, de relacionamentos abertos

"Monogamia ou poligamia?", perguntou o apresentador Mateus Machado. "No momento, para mim, poligamia. Tenho muito amor para dar", disparou o artista. "Eu enjoo muito rápido das coisas e das pessoas", completou.

+ Mãe de Dado Dolabella nega agressões e detona Luana Piovani: "Mal amada" 

MC Cabelinho, que vive um affair com a rapper carioca Slipmami, avisou que está "solteiro e suave", aproveitando as "amizades coloridas". "Todos os meus erros e acertos me fizeram ser o que eu sou hoje. Se eu cometi um erro, eu não vou errar mais. A vida é um aprendizado", disse o cantor, que se assumiu ciumento.

O carioca de 27 anos também tocou em um assunto polêmico, a vasectomia que fez em novembro de 2022. "Não posso ter filhos. Não sei se eu vou reverter minha vasectomia. Acho que prefiro adotar", confidenciou o ator.

Sobre as experiências sexuais, Cabelinho não fez segredo algum. "Já brochei, é normal, acontece", declarou. "Já tomei uma droguinha aí para me deixar forte. Só que eu parei de malhar. Voltei agora. Vou tomar algum bagulho para ficar sarado logo", completou, sobre o uso de anabolizantes.   

Por fim, MC Cabelinho falou sobre as drogas. "Já dei teto de maconha, lá no morro. Nunca mais fumei depois disso. Estava fumando com os moleques, fumamos um atrás do outro e passei mal. Depois desse dia, nunca mais fumei maconha", garantiu. 

+ Evaristo Costa é hospitalizado por complicações da Doença de Crohn 

Bella Campos terminou com MC Cabelinho após traição

Juntos desde outubro de 2022, Bella Campos e MC Cabelinho terminaram o namoro, e quase noivado, em agosto do ano passado. A atriz resolveu colocar um ponto final na relação após descobrir que foi traída pelo companheiro com a estudante de Direito Duda Mehdef.

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre rumores de traição, mas os homens, de forma geral, são isentos desse questionamento e nós, mulheres, precisamos sempre explicar se vamos casar, ter filhos, nos separar", revelou a atriz, que conheceu o ex nos bastidores de Vai na Fé.

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanharam e tinham carinho por nós, faço isso por todos que já passaram por isso e não puderam reagir", desabafou. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado