Carreira

Jennifer Lopez chora em premiação: "Não conseguiria sem vocês"

Estrela recebeu prêmio na noite de domingo (5)


Jennifer Lopez recebendo prêmio da MTV
Jennifer Lopez recebe prêmio e se emociona - Foto: Divulgação/MTV
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2022 às 08:30,
atualizado em 06/06/2022 às 09:05

Jennifer Lopez não aguentou a emoção na noite de domingo (5) ao receber o MTV Movies e TV Award de Honra como Ícone da Geração. Ela fez um longo discurso e dedicou o prêmio até àqueles que não acreditaram no seu sucesso. Eu quero agradecer a todas as pessoas que falaram na minha frente ou quando eu não estava por perto que eu não conseguiria fazer isso. Eu realmente não acho que teria conseguido sem vocês!", começou ela.

A estrela elencou todas as pessoas que estiveram presentes na sua trajetória, inclusive seu empresário Benny Medina. Nome conhecido em Los Angeles, ele também é visto como alguém que não busca tanto os holofotes. "Ele não gosta que eu fale dele, prefere ficar no camarim", contou.

"Eu sei que não conseguiria fazer isso sem meus fãs. Vocês são a razão pelo qual eu estou e tenho estado aqui. Eu amo vocês", agradeceu J-Lo mais uma vez, ainda anestesiada pelo prêmio recebido durante à noite.

Jennifer Lopez ficou emocionada

imagem-texto

Ela seguiu os elogios ao empresário: "Ele é mais que meu empresário. Se tem uma pessoa que acreditou em mim desde o começo, desde quando eu gravei meu primeiro demo e nunca permitiu que eu deixasse de acreditar em mim, foi ele!".

A última vez que Jennifer Lopez havia sido notícia foi quando um jornal espanhol publicou que ela teria exigido sexo quatro vezes por semana de seu futuro marido, Ben Affleck. Os dois, que já foram noivos nos anos 2000, voltaram a se relacionar em meados de ano passado, e agora parece que vão subir mesmo ao altar. Há duas semanas, foram flagrados com um corretor de imóveis em uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, avaliada em US$ 330 milhões (1,650 bilhão de reais na cotação atual).

Jennifer Lopez e Ben Affleck Jennifer começaram a namorar em julho de 2002 e rapidamente ficaram noivos, com direito a troca de anéis de diamante de 6,1 quilates. Porém, em setembro de 2003, quando faltavam poucos dias para o casamento, os dois anunciaram que o casamento estava cancelado. No dia seguinte, confirmaram que estavam separados.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado