Teste

É o pai? Influenciadora revela resultado de exame de DNA com jogador Jô

Maiára Quiderolly fez a revelação pelas redes sociais


Maiára Quiderolly e o jogador Jô
Maiára Quiderolly teve um relacionamento com Jô - Foto: Montagem

A digital influencer Maiára Quinderolly compartilhou nesta segunda-feira (8) o resultado do teste de DNA realizado pelo jogador de futebol Jô e disse ter confirmado a paternidade de João Gabriel, seu filho de um ano. A criança nasceu de um caso extraconjugal entre a influenciadora e o atacante.

Maiára utilizou seu perfil no Instagram para publicar a notícia e expressar sua surpresa com o desfecho do teste.

+ Kayky Brito comemora grande avanço na recuperação após grave acidente: "Aos poucos"

+ Esposa de James Morrison é encontrada morta em casa

“Olá, meus amores! Olha só que interessante! Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu o exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo", iniciou.

A influenciadora relembrou as afirmações de Jô sobre a paternidade e a vasectomia. "Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: 'caramba!'. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo", comentou.

Maiára prosseguiu com o anúncio do resultado do teste de DNA. "Enfim... 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: 'eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus...' Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado", acrescentou.

A influenciadora demonstrou tristeza com o desenrolar do episódio e revelou ter sofrido ataques virtuais. “Eu lamento pelas coisas terem chegado nesse ponto, não era para ter acontecido tudo isso que aconteceu. O meu combinado com ele era negar e resolver a nossa vida particular no particular. Mas dois dias depois de termos combinado tudo isso, ele vai na internet e eu acordo com a notícia dele pedindo DNA”, relatou.

“Grávida e tomando paulada quieta. Mas, graças a Deus, entrei na Justiça, consegui o DNA para provar para o mundo inteiro, graças a Deus, que ele realmente é o pai. Agora que a justiça seja feita da maneira que tem que ser", completou.

Com a informação dada por Maiára, o jogador Jô optou por não se posicionar sobre a paternidade de João Gabriel.

O relacionamento extraconjugal entre Quinderolly e o atacante ganhou fama no ano passado, quando ele precisou fazer exame de DNA nove meses após o nascimento de João Gabriel.

O caso entre os dois ocorreu quando Jô ainda era casado com Cláudia Silva, tanto que os dois se separaram. Porém, recentemente, o jogador foi perdoado pela esposa e eles reataram a  relação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado