Traumático

Jennifer Lopez revela que apanhava da mãe e justifica

Atriz revelou recorte da infância pela primeira vez


Jennifer Lopez em festa com decote
Jennifer Lopez diz que apanhava da mãe - Foto: Divulgação

Jennifer Lopez fez uma revelação inédita em seu documentário intitulado Halftime: de que apanhava da mãe. Atualmente, sua mãe tem 76 anos de idade, e além dela, as irmãs Leslie e Lynda também sofriam agressões físicas. "Ela fez o que fez para sobreviver", justificou.

"Isso a fez forte, mas também exigente. Ela batia muito na gente. Eu estava cercada por mulheres fortes. Minha mãe é super complicada e possui muita bagagem. Ela queria que a gente fosse independentes e nunca dependêssemos de um homem", continuou.

E continuou: "Ela falava: 'Se você vai morar aqui, você vai ser educada'. Nós tivemos uma briga péssima uma noite e eu fui embora". Guadalupe também afirmou que está longe de ser uma mãe perfeita, mas sempre teve as melhores intenções possíveis nas criações das filhas.

Jennifer Lopez chorou em premiação

imagem-texto

Na última semana, a atriz chorou o receber o MTV Movies e TV Award de Honra como Ícone da Geração. Ela fez um longo discurso e dedicou o prêmio até àqueles que não acreditaram no seu sucesso. Eu quero agradecer a todas as pessoas que falaram na minha frente ou quando eu não estava por perto que eu não conseguiria fazer isso. Eu realmente não acho que teria conseguido sem vocês!", começou ela.

A estrela elencou todas as pessoas que estiveram presentes na sua trajetória, inclusive seu empresário Benny Medina. Nome conhecido em Los Angeles, ele também é visto como alguém que não busca tanto os holofotes. "Ele não gosta que eu fale dele, prefere ficar no camarim", contou.

"Eu sei que não conseguiria fazer isso sem meus fãs. Vocês são a razão pelo qual eu estou e tenho estado aqui. Eu amo vocês", agradeceu J-Lo mais uma vez, ainda anestesiada pelo prêmio recebido durante à noite.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado