Susto

DJ Alok pede desculpas após acidente com drone e presenteia fã: "Gostei da ideia"

Artista lamentou o ocorrido e assumiu o erro


Alok
DJ Alok se envolveu em polêmica com fã - Foto: Divulgação

Alok, 32, se envolveu em uma polêmica na reta final de 2023. No último sábado (30), um dos drones do DJ atingiu a cabeça de uma fã durante uma apresentação em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Apesar do susto, a moça não se feriu com gravidade. 

Ao tomar conhecimento do assunto, o marido de Romana Novais usou as redes sociais na noite desse domingo (31) para explicar o que aconteceu e revelou que o acidente foi motivado por uma falha humana de sua equipe. 

+ Luan Santana ganha relógio caríssimo de Cristiano Ronaldo: "Pelo amor de Deus" 

"Acordei agora há pouco aqui e estou vendo toda a repercussão com o vídeo do drone. Então, resolvi vir aqui dar uma satisfação para vocês. Também esclarecer algumas dúvidas. A primeira delas é se o drone realmente era meu, fazia parte do meu time. E, sim, ele é", disse Alok em seu perfil no Instagram.

"A segunda dúvida é se a menina está bem e se teve que cortar o cabelo: a menina tá bem, não teve que cortar o cabelo, a gente deu toda assistência para ela", comentou o artista, cujo trabalho é respeitado mundialmente.

"Na verdade, galera, naquele momento o show tinha acabado e tinham 8 mil pessoas na minha frente pedindo mais. Então, tinha muita informação rolando ali. Então, realmente, naquele momento, naquele instante, eu não percebi", garantiu.

"Mas logo depois, o cara me gritou assim na frente e eu vi a situação e pedi imediatamente para o meu time ir lá buscar a menina, dar toda assistência para ela. E aí eu encontrei com ela no camarim, a gente trocou a ideia, tiramos foto juntos, a menina é super simpática por sinal, tudo bem com ela, não teve que cortar o cabelo, nada disso", declarou.

+ Casada e longe dos pais, Larissa Manoela reflete sobre 2023 e faz desabafo 

DJ Alok pede desculpas e presenteia fã 

Em seguida, Alok contou que um problema parecido aconteceu envolvendo a própria esposa, Romana Novais. "Essa é a primeira vez que rola num show assim e tal, mas já rolou outra vez numa gravação que eu tava fazendo com a Romana e que pegou no cabelo dela também, e também ficou preso ali e tal. Não teve que cortar nada disso, mas é um susto, é um perrengue. Então, eu precisava, pessoalmente, pedir desculpas para a menina mesmo", explicou.

Na sequência, o DJ surpreendeu a fã envolvida no acidente com um presente. "Eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é: 'O Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina'. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então, eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza para o seu cabelo, tá bom?", avisou.

"Além disso, também tá superconvidada para ir na clínica Romana fazer spa capilar com a gente lá, tá bom?", disse. "Esse foi um ano com muita polêmica e o último dia não podia ser diferente, mas espero que 2024 seja um ano mais leve, mais tranquilo", pediu o músico. 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado