De volta

Pai de Alok consegue voltar de Israel e DJ faz desabafo aliviado

DJ ficou aliviado com o pai de volta ao Brasil


Alok e o pai em festa sorrindo
Alok e o pai se reencontraram - Foto: Reprodução/Instagram

Alok falou sobre seu reencontro com o pai nesta quinta-feira (12). Juarez Petrillo retornou de Israel depois do bombardeio que o país sofreu. "Que alívio poder te abraçar, pai", relatou.

Tudo começou no último sábado (7), quando membros do grupo Hamas atacaram o festival chamado Universo Paralello, no sul de Israel. O evento que foi feito próxima à Faixa de Gaza, tinha o pai de Alok como uma das grandes atrações.

No Dia das Crianças, Fernanda Paes Leme anuncia 1ª gravidez

Kayky Brito ainda não quer encontrar Bruno de Luca e motivo é revelado

Segundo Alok, seu pai estava prestes a se apresentar quando tudo aconteceu. "Começou a ter um bombardeio ali. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo", disse anteontem (10).

Alok teve pai em bombardeio de terroristas

O DJ afirmou que seu pai é o idealizar do evento, que ocorreo no Brasil há mais de 20 anos. "Meu pai não é organizador, não é responsável. Ele foi lá como contratado. Eu já saí de casa faz mais de 15 anos."

"Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca também, é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet."

Alok já havia se solidariazado com as famílias que estão enfrentando problemas e sendo vítimas em Israel. "Desculpem, mas com o peso das notícias, imaginar a dor dos familiares e ainda assim ler tantos comentários absurdos e perversos é de cortar o coração."

E encerrou: "Minha solidariedade à todas as vítimas inocentes e famílias devastadas por essa guerra".

Confira o que foi relatado por Alok nas redes sociais:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado