Camarão

Alok exibe queimaduras e lamenta: "Sou um idiota"

DJ exagerou no sol e mostrou o resultado


DJ Alok vermelho após exposição ao sol
DJ Alok vermelho após exposição ao sol - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 10:17,
atualizado em 08/06/2022 às 10:57

O DJ Alok mostrou na noite dessa terça-feira (7) um corpo com algumas queimaduras depois de exagera na exposição em Miami, nos Estados Unidos. "Sou um idiota e não aprendo nunca. Essa é a última vez que fico camarão. Na moral. Tá ardendo muito. Agora eu aprendi", escreveu.

Através dos Stories, ele revelou que provavelmente tomará uma bronca da esposa e médica Romana Novais, que é dermatologista. "Ela vai me matar, nunca aprendo". "Sem comentários", respondeu ela nos comentários na postagem do amado.

"Tô arrependido", voltou a se manifestar Alok na manhã desta quarta-feira (8), exibindo as pernas vermelhas e com as marcas de sol, com emoji de camarão no post. O DJ também escreveu suas próximas apresentações, incluindo Espanha, Estados Unidos, Itália, Grécia, Bélgica, Romênia e Coreia do Sul.

Confira:

DJ Alok vive auge na carreira musical

Aos 30 anos de idade, Alok vive o auge na carreira. Em publicação feita no Instagram ressaltando suas queimaduras solares, houve milhares de comentários. "Espero você aqui", disse um usuário em castelhano, provavelmente se referindo a Ibiza.

"O camarão de milhões", ironizou outra. "Misericórdia", escreveu uma outra fã, incrédula com a situação do DJ. "Pelo visto tá bem queimadinho", brincou mais um sobre as pernas de Alok.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado