Arrasou

Luan Santana ganha relógio caríssimo de Cristiano Ronaldo: "Pelo amor de Deus"

Cantor se apresentou em festa particular do craque


Luan Santana
Luan Santana ganhou presente caríssimo de Cristiano Ronaldo - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 01/01/2024 às 14:52,
atualizado em 01/01/2024 às 14:53

Luan Santana foi surpreendido por Cristiano Ronaldo no Réveillon de 2024. O cantor brasileiro foi a Portugal a convite do craque para se apresentar em uma festa particular do jogador. A ideia era fazer uma surpresa para a mãe de CR7.

Além do chamado inesperado para o show, o intérprete de "Deja Vu" ganhou um presente caríssimo do atleta do Al-Nassr, time da Arábia Saudita. Cristiano deu a Luan Santana nada mais que um relógio de luxo. 

+ Jornalista da Globo, José Roberto Burnier sofre infarto e é operado às pressas 

A peça, da badalada grife Rolex, está avaliada em cerca de R$ 432 mil, e é cobiçada por colecionadores e celebridades das mais variadas áreas. Como não esperava, Luan ficou sem acreditar quando recebeu o "mimo" das mãos de Ronaldo.

"Você não fez isso, não, velho... Pelo amor de Deus, cara. Você sabe que esse é o meu primeiro, né? Meu primeiro Rolex... Que momento! Que momento! Das mãos do homem, rapaz... Que legal! Obrigado, cara, obrigado. Vou pôr ele agora", disse o cantor, todo animado.

Na sequência, Santana brincou dizendo que tem o pulso fino, e talvez vai precisar apertar a pulseira da peça. Ronaldo riu e comentou que o relógio combinou com a rouba do brasileiro. Empolado, o artista pediu para tirarem uma foto enquanto ele posava com o Rolex. 

+ Record copia estratégia da Globo para bombar reprise de Pecado Mortal 

Luan Santana passa o Réveillon em Portugal a convite de Cristiano Ronaldo

Luan Santana fechou 2023 com chave de ouro e começou 2024 com tudo. O cantor foi convidado por Cristiano Ronaldo para fazer um show na Ilha da Madeira, em Portugal, em uma festa particular do craque.

"O Cristiano me mandou uma mensagem e fez o convite. Era para ser uma surpresa para a mãe dele, mas a imprensa portuguesa começou a repercutir. Tenho certeza de que vai ser uma noite linda, ao lado de pessoas especiais", declarou Luan. A mãe de Cristiano, Dolores Aveiro, completou 69 anos nesse domingo (31).

"Sempre fui fã do trabalho do Cristiano, e saber que ele e a família dele também admiram o meu é muito legal. Vai ser uma festa linda", comemorou. "Hoje o dia está bastante movimentado. Acordei sabendo que minha música é a mais tocada do Brasil e, daqui a pouco, viramos o ano em Portugal, ao lado da família do CR7. Tem jeito melhor de começar 2024?", vibrou Santana. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado