"Tive que ter coragem"

Casada e longe dos pais, Larissa Manoela reflete sobre 2023 e faz desabafo

A atriz teve um ano caótico


Larissa Manoela com vestido prateado de mangas compridas e rabo de cavalo, fazendo carão
Larissa Manoela diz que ama sua versão atual - Reprodução/Instagram

Neste domingo (31), Larissa Manoela fez uma reflexão sobre 2023 nas redes sociais. A atriz, que rompeu com os pais e se casou com André Luiz Frambach, disse que teve que ter coragem para suportar o processo e revelou seus desejos para o ano que vem.

"2023! Que ano! Tive que ter coragem, resiliência, paciência, sabedoria, força e muita fé. Encerro esse ciclo e vejo tudo de transformador e desafiador que enfrentei e suportei. Sou grata a Deus por não me desamparar e ter me permitido evoluir e amadurecer durante o processo. Pois Ele não dá um fardo maior do que conseguimos carregar", iniciou.

5 notícias bombásticas que mudaram a vida dos famosos em 2023

Patrícia Ramos expõe traições, agressões e desvios do ex-marido: "Só falta me matar"

Na sequência, a atriz deixou um conselho para os seguidores: "Então, que sejamos sempre gratos pela vida. Pela capacidade de evoluirmos e sermos melhor a cada dia. Por irmos em busca de nossos sonhos, objetivos, desejos e por podermos transformá-los em realidade".

"Estamos aqui e agora, exatamente onde, como e com quem deveríamos estar! Meu desejo é que o novo traga excelentes frutos, muita luz, esperança, prosperidade, amor, paz e chuva de bênçãos. Obrigada, 2023! Você me transformou e eu amo minha versão depois de ti", declarou Larissa Manoela.

Larissa Manoela rompeu com os pais e se casou sem a presença deles

Larissa Manoela rompeu com os pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, nos últimos meses. A atriz, que reclamou do controle financeiro que seus então empresários exerciam sobre ela e deixou a sociedade que mantinha com eles, chegou a dizer que abriria mão de um patrimônio de R$ 18 milhões por conta da briga familiar.

Em dezembro, a famosa se casou com André Luiz Frambach sem a presença dos genitores, que depois usaram as redes sociais para falar em saudade. O casal trocou alianças em uma cerimônia discreta e com a presença de poucos convidados.

"Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveram eles, que subiram ao altar no último dia 17, em uma festa digna de contos de fadas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado