Abriu o jogo

Após rumores, Romana Novais nega crise no casamento com Alok

Influenciadora respondeu perguntas dos fãs e falou sobre o relacionamento


Romana Novais com a mão no pescoço de Alok
Alok e Romana Novais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 13:44,
atualizado em 03/08/2021 às 14:10

Romana Novais usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para falar e desmentir boatos sobre seu relacionamento com Alok, com quem tem dois filhos. No Instagram, a médica negou que tenha passado por uma crise no casamento com o DJ e afirmou que sempre que passam por algum momento ruim, resolvem na conversa.

"A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", disse Romana, que garantiu não ter ciúmes do marido. "Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondida?", questionou um seguidor. "Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso", afirmou.

A influenciadora também falou sobre o aborto que sofreu em 2018. "Último ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha", contou.

Questionada sobre como lida com as mudanças no seu corpo, Romana disse que tem 375ml de silicone e negou que tenha tirado uma costela. "Sempre tive cintura fina. Sempre me perguntam isso, não tirei, não teria coragem", disse.

Alok diz que quer curtir a família

Alok foi eleito recentemente como o quinto melhor DJ do mundo pela DJ Mag, autoridade em música eletrônica. O profissional afirmou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web que o ano de 2020 foi de muito aprendizado e uma oportunidade para ficar mais em casa ao lado da mulher Romana, e do filho Ravi.

"Aproveitei para me conectar mais às pessoas nas redes sociais e compartilhar minhas mensagens na internet", disse ele, que também comentou o período conturbado que o mundo vive diante de uma pandemia, e não quer saber mais de maratona no trabalho: "Não quero mais a loucura de fazer 300 shows. Quero curtir minha família, ficar o maior tempo possível ao lado deles".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado