Melhoras

Filha de Alok é internada com pneumonia

Raika, de 1 ano e 11 meses, surgiu ao lado da mãe no hospital


Alok e a filha, Raika, de roupas brancas e sorrindo
Alok e a filha, Raika, em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Romana Novais, mulher do DJ Alok, surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que sua filha caçula, Raika, de um ano e 11 meses, está internada para tratar uma pneumonia. A médica ainda pediu que as mamães fiquem atentas a qualquer alteração na respiração de seus pequenos, pois mudanças repentinas de temperatura podem ser arriscadas. "Complicação pode ser muito rápida", lamentou.

"Raikinha está internada com pneumonia e hoje acordou bem melhor. Olha a alegria. Possivelmente, amanhã ela terá alta", contou, mostrando a herdeira sorridente na cama do hospital.

Ela ainda conversou com a menina: "Como foi a nossa noite, filha? Dormimos agarradinhas? Melhores amigas. Te amo tanto, Raika. Você é minha boneca?", perguntou, ouvindo Raika confirmar e dizer que é "de porcelana".

A esposa do DJ ainda disse para a filha que examinaria uma Minnie de pelúcia com seu estetoscópio e deu mais detalhes sobre o estado de saúde da criança. "Depois do susto, ela está bem. Eu volto aqui quando tiver descansada pra contar pra vocês", prometeu, revelando que passou três noites sem dormir.

"Nessa época do ano, fiquem de olho a qualquer sinal respiratório do seu filho. Essa variação de temperatura repentina propicia a queda da imunidade, propagação de vírus... E a evolução para uma complicação pode ser muito rápida. E, aliás, a vacina contra a influenza está em dia?", perguntou Romana, alertando as seguidoras.

Raika, filha de Alok, nasceu prematura

Alok, Romana, Ravi e Raika em barco

Em dezembro de 2020, Alok passou por alguns acontecimentos turbulentos: o parto prematuro de Raika, com apenas 32 semanas, e o diagnóstico de Covid-19 um dia antes do nascimento da filha. "Perdi quase oito quilos nessas últimas semanas. Em breve volto para a malhação", disse ele, na época.

A menina ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal para estabilizar e ganhar peso. "Foi tudo muito louco. Estava tudo bem. De repente, Romana começou a ter umas dores. Liguei para a obstetra, e a Romana começou a ter um sangramento. Dez minutos depois, a gente já estava no hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido. Foi extremamente turbulento tudo o que aconteceu", pontuou.

Romana lamentou o quão cansativo foi aquele período e o fato de ter que ficar alguns dias afastada da filha. Segundo a mãe, a médica avisou que o aumento de peso era primordial para que o bebê possa ir para casa. A influenciadora digital afirmou que Raika precisava pesar pelo menos dois quilos.

Alok e Romana Novais são casados desde 2019. Em janeiro de 2020, nasceu Ravi, primeiro filho do casal.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado