Treta

Alok se irrita com atraso de Luan Santana em show e explode de raiva

O DJ só podia se apresentar após o sertanejo


Montagem de fotos de Alok e Luan Santana
Alok e Luan Santana se apresentaram no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram

Alok e Luan Santana protagonizaram uma situação desagradável na madrugada deste domingo (4). Isso porque os dois foram contratados para se apresentar em São José dos Campos, no interior de São Paulo, mas o DJ só podia subir ao palco após o show do sertanejo, que se atrasou e fez com que o colega de trabalho mofasse no camarim. "Quase cancelando o show", avisou o marido de Romana Novais.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, o artista de música eletrônica destacou que já estava tudo pronto para que ele se apresentasse, mas não tinha nem noção de quando poderia tocar, já que a programação feita pelo contratante decidiu que ele seria a segunda atração da noite e a equipe do dono do hit Meteoro sequer havia chegado ao local.

"Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado", explicou.

O desabafo de Alok com atraso de Luan Santana

Na mesma rede social, Alok compartilhou várias fotos e colocou o horário para que o público visse quanto tempo ele ficou esperando para poder cumprir com o compromisso: "Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento".

Após receber algumas cobranças, a organização do evento também jogou a culpa em Luan Santana, que acabou fazendo uma apresentação mais curta do que o planejado. "Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito", disseram os responsáveis pelo show.

O sertanejo, que terminou o namoro com Isabela Cunha recentemente, chegou a fazer uma publicação sobre a maratona de shows deste sábado, mas não se pronunciou sobre o atraso. Antes de ir para São José dos Campos, o cantor se apresentou em Votorantim, também no interior de São Paulo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado