Dano moral

Lucas Souza processa Cariúcha por ofensa em A Fazenda e valor de indenização choca

Briga de A Fazenda 2023 vai parar nos tribunais


Montagem de fotos de Lucas Souza e Cariúcha, ambos sérios
Lucas Souza e Cariúcha se desentenderam em reality da Record - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2023 às 17:21,
atualizado em 11/12/2023 às 17:28

Uma briga que começou em A Fazenda 2023 vai parar nos tribunais. Lucas Souza entrou com um processo contra Cariúcha e pediu uma indenização de R$ 1.000,00 (mil reais!) por dano moral. A ação corre na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

De acordo com informações da revista Quem, o ex-marido de Jojo Todynho decidiu processar a cantora porque se sentiu ofendido ao ser chamado de "p*utinha safada" quando os dois ainda estavam confinados juntos no reality rural da Record. "Continua. Coitada de você", disparou o militar durante a discussão, afirmando que a funkeira estava baixando o nível.

Zé Neto recebe alta seis dias após acidente de carro

Alexandre Correa vê o filho pela 1ª vez após denúncia de Ana Hickmann

Atualmente, Lucas Souza e Cariúcha não estão mais na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto o empresário bateu o sino e desistiu do jogo, a eterna Garota da Laje foi a terceira eliminada da atração comandada por Adriane Galisteu.

Valor pedido por Lucas Souza em processo chocou internautas

Nas redes sociais, o valor da indenização pedida por Lucas Souza em processo contra Cariúcha deixou internautas chocados. De acordo com usuários das redes sociais, mil reais não corresponde nem ao valor dos honorários dos advogados.

"Mil reais não paga nem o advogado, gente", observou Vitor Martins. "Qualquer mil reais no fim de ano ajuda", debochou Diéssica Davies. "Gente, as vezes não é PELO DINHEIRO", explicou Monique Exposito.

Outra internauta, chamada Isabelli Andrade, concordou com a teoria de que o objetivo de Lucas Souza não é receber um alto valor de indenização: "Não é nem pelo dinheiro, é só pela humilhação. Certo ele".

"Pelo menos é sensato e já sabe que os danos morais não são os valores que o povo na internet acredita", pontuou Nara Souza. "Ela faz já o pix pra ele, mil reais é fácil", ironizou Silvana Lira.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado