De saco cheio

Jojo Todynho diz que chegou ao extremo do cansaço e faz desabafo após expor Lucas Souza

Funkeira soltou o verbo nesta quarta-feira (22)


Jojo Todynho desabafando
Jojo Todynho reitera desabafo e manda a real - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2023 às 10:51,
atualizado em 22/11/2023 às 11:32

Jojo Todynho resolveu começar esta quarta-feira (22) de maneira explosiva. A funkeira fez uma série de Stories, no Instagram, e deu seu aviso: "Eu não aturo mais gracinha de ninguém".

Não admito mesmo. "Acabou. Cheguei ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém, não. A minha saúde mental importa mais, então se eu tiver que me impor, falar e reverberar o que sinto, vou fazer", continuou.

A Fazenda 2023: Lucas e Cezar Black quase partem para a porrada ao vivo e produção precisa intervir

Junior Lima relembra foto icônica com miojo e diz porque aceitou

"Não vai ter ninguém e nem hater para me calar, porque ninguém me para. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém, e não estou nem aí para o que as pessoas pensam de mim, isso é um problema delas."

Jojo Todynho faz disparos em rede social

Segundo ela, ontem foi seu "dia do basta". "E hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Vocês ficam de 'quá quá' aqui na internet, mas quando me veem, calam a boca, não falam nada."

"Eu sustento as minhas gracinhas, porque se tem uma coisa que tenho é vergonha na cara. Não gosta de mim e me vê na rua, troque de calçada. Quem não é fã está esperando o tombo para pisar em cima, mas não admito mais", avisou.

Caso tenha que mudar de vida, Jojo não vê problema. "Se um dia eu tiver que voltar a ser camelô, vender picolé no trem, a trabalhar como cuidadora de idosos, trabalhar em play, vendendo curso profissionalizante, farei de cabeça erguida."

Por fim, disse: "No deserto, só Deus esteve comigo. Minha família, meus amigos. Não tenho vergonha com isso".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado