Vem aí?

Lucas Souza se reúne com Marlene Mattos e faz mistério sobre projeto com diretora

Influencer encontrou com ex-diretora de Xuxa em meio a projeto da diretora na RedeTV!


Lucas Souza
Lucas Souza se encontrou com Marlene Mattos e fez mistério - Foto: Reprodução/Instagram

Recém-saído de A Fazenda 15, após desistir do reality quando era um dos favoritos ao prêmio, Lucas Souza, 23, causou questionamentos nas redes sociais nesta quarta-feira (06), ao surgir ao lado de uma figura controversa.

O ex-marido de Jojo Todynho apareceu na companhia de ninguém menos que Marlene Mattos, polêmica diretora de Xuxa Meneghel no auge do sucesso da eterna Rainha dos Baixinhos. Como era de se supor, Lucas Souza fez mistério sobre o encontro.

+ Menor Ibope das 6, Elas por Elas perde para reprises e até para temporadas de Malhação

"Uma honra conhecer e ter essa primeira conversa com a Marlene Mattos. Sou fã demais dessa lenda! Novidades em breve…", escreveu o digital influencer, causando surpresa em seus fãs nas redes sociais.

Logo em seguida, a própria Marlene fez questão de plantar mais uma sementinha de dúvida na cabeça dos seguidores do peão. "Estou aqui tentando convencer o Lucas a torcer pela Marcia Fu", brincou Marlene ao citar a participante de A Fazenda, que ficou confinada com Lucas no reality.

Além de Marcia, Mattos agencia ou atua como consultora de outras personalidades da mídia. A diretora, aliás, também está focada em seu retorno à TV. Nesta semana, a RedeTV! anunciou à imprensa que chegou a um acordo com Marlene para dirigir o novo programa de Geraldo Luís.

+ Terra e Paixão: Agatha pode ter forjado a morte pela segunda vez 

Novo programa de Geraldo Luís pode contar com Lucas Souza?

À frente do Ultra Show nas noites de terça-feira, Geraldo Luís se prepara para emplacar um segundo projeto na RedeTV! em 2024. O ex-Record vai estrear em janeiro, possivelmente no dia 14, o Geral do Povo.

Dominical, a atração terá direção de Marlene Mattos e vai ocupar a faixa entre 18h e 20h. A ideia é recriar o Domingo Show, apresentado pelo próprio Geraldo na Record, e resgatar clássicos da TV brasileira com outra roupagem.

Suspeita-se que o encontro entre Lucas Souza e Marlene tenha alguma ligação com o programa, embora as partes optem, neste momento, pelo silêncio. Vale lembrar que o ex-militar já revelou o desejo de apostar na carreira artística.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado