Pronunciamento

Lucas Souza aparece pela 1ª vez após desistir de A Fazenda 2023 e assume: "Não estou bem"

O ex-militar explicou por que decidiu sair do reality


Montagem de fotos de Lucas Souza de camiseta preta, falando para a câmera
Lucas Souza em vídeo compartilhado nas redes sociais - Reprodução

Lucas Souza se pronunciou pela primeira vez após desistir de A Fazenda 2023. Na tarde desta quinta-feira (23), o ex-militar compartilhou um vídeo em suas redes sociais, explicou o motivo pelo qual decidiu deixar o reality rural da Record e admitiu que não está bem.

"Fala galerinha, tudo bem com vocês? Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro! Tô com um mix de emoções, acabei de sair. Ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, ver as informações, mas tive um feedback que tem um exército de pessoas que estão aqui comigo me apoiando e apoiando minha decisão", iniciou.

Jogador da seleção brasileira denuncia ataques racistas e faz desabafo

Isabelle Drummond é rendida e tem itens de luxo roubados no Rio

Na sequência, o ex-peão destacou que está recebendo todo o apoio necessário da emissora: "Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente, mas quero agradecer a essa multidão, esse exército, essa tropa que está aqui comigo prestando apoio. Quero agradecer também à Record por todo o apoio prestado... Médico, psicológico e todo o cuidado que eles estão tendo comigo".

"Em outro momento quero vir aqui conversar com vocês e contar algumas coisas. Esse não é um momento que eu estou bem, mas sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é falar com vocês", prometeu Lucas Souza.

A Fazenda 2023: Equipe de Lucas Souza já havia se manifestado

Antes de Lucas Souza se pronunciar, fãs do ex-peão de A Fazenda 2023 estavam preocupados com o sumiço do ex-militar, que deixou o confinamento da Record na quarta-feira (22), quando decidiu desistir da competição por R$ 1,5 milhão.

Na web, a equipe do empresário avisou que ele está bem "na medida do possível" e que quando fosse possível iria aparecer. "Tropa, sei que todos estão preocupados, mas para acalmar o coração de vocês, o Lucas está bem, na medida do possível, porém abalado com o acontecido. Assim que for possível, ele vai aparecer e falar com vocês! Muito obrigado por todo carinho e amor com nosso peão", escreveram os administradores das redes sociais do famoso.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado