Fim de jogo

Lucas Souza desiste de A Fazenda 2023

O peão já havia manifestado o desejo de voltar para casa


Lucas Souza de roupa preta, olhando para o lado com expressão séria
Lucas Souza está fora da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão - Reprodução/Instagram

Lucas Souza desistiu de A Fazenda 2023 nesta quarta-feira (22). O peão já havia cogitado tocar o sino e voltar para casa na segunda-feira (20), quando teve uma briga feia com Cezar Black e gerou uma confusão generalizada na sede de Itapecerica da Serra.

Na tarde de hoje, os fãs do ex-militar começaram a se preocupar quando ele sumiu das câmeras do PlayPlus, enquanto os outros peões foram trancados pela produção da Record na casa principal da atração.

Gabriela Spanic, de A Usurpadora, acusa ator mexicano de abuso sexual

Gretchen debocha de críticas após exibir pelos no corpo: "Tony Ramos mulher"

Jaquelline Grohalski, namorada de Lucas Souza, deixou o clima de tensão mais evidente quando começou a chorar e teve que ser consolada pelos colegas de confinamento. A ex-BBB não parava de dizer que tinha esperanças de que o amado não desistisse da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A produção do programa pediu que todos os participantes se reunissem na sala e comunicou a saída do ex-marido de Jojo Todynho: "O peão Lucas, oficialmente, desistiu da competição. Por esse motivo, ele está fora do jogo, mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem-nas no closet imediatamente".

Após o aviso, Jaquelline voltou a chorar e disse que o empresário "não merecia isso". "O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo", informou a Record, em nota enviada ao NaTelinha.

A Fazenda 2023: Confira o anúncio da desistência de Lucas Souza

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado