Rivais

A Fazenda 2023: Black detona Lucas Souza após desistência: "Entrou na cota de ex-marido"

O enfermeiro voltou a falar do casamento do ex-militar com Jojo Todynho


Montagem de fotos de Cezar Black e Lucas Souza
Cezar Black e Lucas Souza eram rivais em A Fazenda 2023 - Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2023 às 20:45,
atualizado em 15/02/2024 às 10:51

Nesta quarta-feira (22), após Lucas Souza desistir de A Fazenda 2023, o clima ficou tenso e Cezar Black voltou a detonar o ex-militar, com quem já havia brigado diversas vezes nos últimos dias. De acordo com o enfermeiro, o rival só foi selecionado para o programa porque é ex-marido de Jojo Todynho.

Em conversa com Kally Fonseca e Alicia X na área externa da sede de Itapecerica da Serra, o ex-BBB explicou sua forma de pensar: "Todo mundo que entra aqui ninguém é anônimo. Eu entrei anônimo no Big Brother. Ele entrou aqui por quê?".

A Fazenda 2023: Lucas e Cezar Black quase partem para a porrada ao vivo e produção precisa intervir

A Fazenda 2023: Black detona comida enviada por patrocinador: "Uma merda"

"Ele entrou aqui porque ele é ex de uma pessoa famosa lá fora. Ele entrou na cota de ex-marido de alguém, ponto. Se ele está aqui para se desvencilhar, por que ele trouxe a foto dela para cá?", questionou Cezar Black, falando novamente sobre a foto que Lucas Souza levou para o confinamento, do dia de seu casamento com Jojo Todynho.

O baiano seguiu insistindo que o ex-militar tenha tentado se aproveitar da fama da ex-esposa para se destacar em A Fazenda 2023: "O cara processou a mulher, chegava na internet esculachando ela, esculhambando ela, a mulher que o Brasil ama, que foi a campeã deste reality. Por que ele fez tanto esculacho em cima dela e agora ele vem trazer foto dela?".

Lucas Souza desiste de A Fazenda 2023

Lucas Souza desistiu de A Fazenda 2023 nesta quarta-feira (22). O peão já havia cogitado tocar o sino e voltar para casa na segunda-feira (20), quando teve uma briga feia com Cezar Black e gerou uma confusão generalizada na sede de Itapecerica da Serra.

Na tarde de hoje, os fãs do ex-militar começaram a se preocupar quando ele sumiu das câmeras do PlayPlus, enquanto os outros peões foram trancados pela produção da Record na casa principal da atração.

A produção do programa pediu que todos os participantes se reunissem na sala e comunicou a saída do ex-marido de Jojo Todynho: "O peão Lucas, oficialmente, desistiu da competição. Por esse motivo, ele está fora do jogo, mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem-nas no closet imediatamente".

Após o aviso, Jaquelline voltou a chorar e disse que o empresário "não merecia isso". "O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo", informou a Record, em nota enviada ao NaTelinha.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado