Vazou

Bil Araújo reage a "nude" em praia: "Tamanho não é documento"

O ex-BBB foi alvo de piadas nas redes sociais


Bil Araújo sem camisa, com expressão séria, em praia
Bil Araújo em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2023 às 17:35,
atualizado em 10/12/2023 às 17:42

Bil Araújo reagiu após um "nude" clicado na praia ter repercutido nas redes sociais. Após alguns internautas terem especulado sobre o tamanho de seu órgão genital, o ex-BBB mostrou que não se importa.

"Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou", destacou o influenciador digital, em entrevista à coluna de Kadu Brandão no iG.

Zé Neto ganha previsão de alta após grave acidente de carro

Eliana abre o jogo sobre vida sexual e crava que gosta de "Preliminares"

Nas fotos que foram clicadas por um paparazzo em uma praia do Rio de Janeiro no sábado (10), Bil Araújo estava jogando futvôlei. Em um dos cliques, porém, o famoso ajeitava a sunga e acabou deixando um pouco de suas partes íntimas à mostra.

"Posso nem da arrumada mais no meu jubileu, que isso, tá foda", debochou o ex-A Fazenda em sua página no X/Twitter. Na mesma rede social, ele respondeu algumas páginas de fofoca que repostaram as fotos e brincou com os comentários de internautas.

Uma usuária do microblog, identificada como Neia, sugeriu que Bil Araújo fique mais atento: "Tem que ter mais cuidado ao arrumar". "Eu tava jogando futvôlei. Como vou saber?", respondeu ele, aos risos.

"Eita [emoji de berinjela] falada. As pessoas têm uma fixação pelo p4u do Bil, né? No BBB, na Fazenda e aqui fora. Sempre gerando pauta até hoje. Eita, Bil! Um gostoso sempre", elogiou Anne Louize. "Eu tô rindo muito", admitiu ele.

Confira a repercussão do "nude" de Bil Araújo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado