Desabrigado

Após passar o ano confinado, Bil Araújo está sem lugar para morar

Educador físico participou de três reality show's em 2021


Bil Araújo de camiseta preta, jaqueta jeans e touca preta com expressão séria
Bil Araújo explicou que seu apartamento em Goiânia já foi entregue - Reprodução/Instagram

Bil Araújo foi a pessoa que menos gastou com aluguel em 2021. O educador físico participou de três reality show's seguidos e passou a maior parte do ano confinado. Agora que A Fazenda acabou, o capixaba está sem um teto para chamar de seu. "Preciso de um lugar pra morar agora, meu apartamento em Goiânia ja foi entregue", revelou, aos risos, em seu perfil do Twitter. 

Antes do confinamento rural da Record, Arcrebiano havia participado do Big Brother Brasil 21 e do No Limite. O fato de ter praticamente emendado as três atrações já havia sido motivo de zoação na web, com os internautas apostando que ele estava topando qualquer reality para não ter que gastar com moradia. 

"Quando eu crescer quero ser igual ao Bil Araújo. Bonito, rico, sarado e imune a aluguel", brincou um usuário do Twitter chamado Reginaldo Tomáz. "Bil Araújo, o Arcrebiano, morando de aluguel 2021 todo sem pagar nada. Seu Madruga orgulhoso", disparou Filipe Arthur na mesma rede social, fazendo menção ao personagem de Chaves que vivia encrencado porque não pagava suas dívidas com o dono da casa onde vivia.

Alguns internautas estão até desconfiados de que o ex-BBB fará de tudo para conseguir uma vaga na próxima edição do Power Couple Brasil e garantir mais uns meses de casa, comida e roupa lavada.

No Instagram, Bil continuou fazendo piada com a situação enquanto mostrava as malas de A Fazenda e os presentes que ganhou. "Terminando de arrumar a bagunça, muita coisa, os presentinhos que eu ganhei aqui... Mas eu não sei onde vou pôr isso porque nem lugar pra morar eu tenho", disse, nos Stories. Em seguida, o modelo apareceu com Rico Melquíades em um local que parecia ser a recepção de um hotel.

A Fazenda 2021: Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça: "Aperto no coração"

Vice-campeão de A Fazenda 2021, Bil Araújo não demorou muito para ser avisado sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021) vítima de um acidente aéreo no início de novembro. Ele, que já trabalhou como segurança da cantora, lamentou através das redes sociais. "Que aperto no coração, minha patroa", escreveu.

Por meio dos Stories, relembrou um vídeo de quando estava confinado no BBB21. "Você teve que entrar no Big Brother para a gente descobrir que seu nome é Arcrebiano, cara!", exclamou a cantora enquanto o capixaba estava confinado.

Dentro de A Fazenda, por várias vezes o nome de Marília foi citado. Na reta final, chegaram a embalar músicas que fizeram sucesso na voz da cantora. Nem mesmo na festa que reuniu os ex-participantes, Bil ficou sabendo da morte da ex-patroa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado