Repaginada

Além de Bil Araújo: Veja 5 famosos em "antes e depois" surpreendentes

Lista inclui nomes como Anitta e Cristiano Ronaldo


Bil Araújo antes e depois da fama
Bil Araújo está entre os famosos que ficaram irreconhecíveis depois do sucesso - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2022 às 11:15,
atualizado em 25/10/2022 às 12:27

Bil Araújo surpreendeu os seguidores, na semana passada, ao mostrar uma foto de antes da fama. Aos 30 anos, o ex-BBB e A Fazenda já passou por algumas intervenções cirúrgicas, como a harmonização facial. Assim como ele, outros famosos aderiram ao procedimento para mudar o rosto – e alguns nem precisaram “entrar na faca” para dar uma repaginada no visual.

"Eu era muito feio. Meu rosto era muito estranho. Eu não tinha barba. Eu lutei para ter essa barba. Isso aqui foi na raça. Era um sonho ter isso aqui. Fiz tratamento, só passando produtos. Porque eu era barbeiro também", comentou Bil Araújo, em entrevista ao podcast Sua Brother. Ele apontou que a principal diferença em seu rosto foi na mandíbula.

Só que o influenciador digital não é o único no mundo dos famosos a exibir “antes e depois” surpreendentes. Veja, a seguir, cinco que praticamente viraram outras pessoas:

Anitta

Além de Bil Araújo: Veja 5 famosos em \"antes e depois\" surpreendentes

A cantora despontou para a fama em 2012, com o hit Show das Poderosas, e, desde então, mudou muito! Em 2020, então com apenas 27 anos, Anitta admitiu já ter feito inúmeros procedimentos estéticos: “Não nasci com o dom da beleza. Precisei de umas 50 plásticas, botox”, disse, em entrevista à influenciadora Mari Gonzalez.

No ano anterior, à revista Quem, ela falou sobre a satisfação com todas as intervenções. “Eu não me arrependo, nem um pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado”, disse. Hoje, ela tem 29 anos.

Joelma

Além de Bil Araújo: Veja 5 famosos em \"antes e depois\" surpreendentes

Outra entre os famosos que também está com outra aparência hoje é Joelma. Vira e mexe, surgem fotos na web da artista em início de carreira, quando ainda era casada com Ximbinha e dava nos primeiros passos na banda Calypso. Atualmente em carreira solo, a famosa de 48 anos ganha elogios nas redes sociais pela boa forma.

Em 2019, ela passou por uma harmonização facial e também se submeteu a um preenchimento labial e facial. Na época, o jornal Extra informou que a cantora, desde que ficou famosa, já havia “mexido” no nariz, no queixo, fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios e correção dos dentes.

Cristiano Ronaldo

Além de Bil Araújo: Veja 5 famosos em \"antes e depois\" surpreendentes

Cristiano Ronaldo pode ser apontado como o craque mais vaidoso do futebol. Em 2016, a Veja apontou que, “desde que estourou como uma revelação do Sporting de Lisboa até o estrelato no Manchester United e depois no Real Madrid, o atacante português de 31 anos modificou bastante seu visual e assumiu a condição de metrossexual”.

A publicação também destacou que a revista portuguesa VIP "denunciou" o vício do jogador de futebol em botox. O famoso teria gastado milhares de euros em cirurgias plásticas, de acordo com o periódico europeu, que exibiu imagens surpreendentes do “antes e depois”. Hoje, o ídolo dos gramados está com 37 anos.

Bianca Andrade

Além de Bil Araújo: Veja 5 famosos em \"antes e depois\" surpreendentes

No ano passado, a influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade publicou um “antes e depois” com fotos suas em 2018 e outras mais recentes. O objetivo foi mostrar os resultados dos procedimentos estéticos. Conhecida como Boca Rosa, a famosa passou por alterações no queixo, nariz, lábios e maçãs do rosto.

“Aqui eu não tinha harmonização ainda. Todo mundo que fala da minha harmonização se encanta. Já retoquei a boca várias vezes, narizinho, queixo a gente colocou agora e eu ainda não tinha colocado. Olha a diferença de volume das maçãs do rosto”, destacou ela, na ocasião. Hoje, a influencer tem 28 anos.

Felipe Titto

Além de Bil Araújo: Veja 5 famosos em \"antes e depois\" surpreendentes

Quem se lembra de Felipe Titto em Malhação nos anos 2000? Com apenas 19 anos, o ator teve seu primeiro papel na TV como o Marley na novelinha teen. Anos depois, ele voltou ao ar, mas totalmente diferente, todo tatuado e com pinta de galã, despontando em novelas como Avenida Brasil (2012), Amor à Vida (2013) e A Regra do Jogo (2015).

“Antes eu era adolescente, tinha 17 anos e um corpo de criança. Hoje sou homem!”, comentou o artista em 2012. “Essa transformação não começou agora. Sempre tive a preocupação em praticar algum esporte e manter a forma. Fui vegetariano por nove anos e sempre procurei me alimentar de comidas saudáveis. Tomo suplementos alimentares e hoje tenho 7% de gordura no corpo”, apontou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado