Boletim médico

Zé Neto ganha previsão de alta após grave acidente de carro

O sertanejo está internado desde a última terça-feira (5)


Zé Neto de camisa listrada, vermelha, cantando em microfone
Quadro clínico de Zé Neto está evoluindo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2023 às 15:45,
atualizado em 10/12/2023 às 15:46

Em boletim médico divulgado neste domingo (10), o Hospital de Base de São José do Rio Preto afirmou que Zé Neto, da dupla com Cristiano, deve receber alta no início da semana. O sertanejo está internado no interior de São Paulo desde o último dia 5, quando sofreu um grave acidente de carro.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente", inicia a nota.

Geraldo Luís choca Luciana Gimenez ao revelar como gosta de fazer sexo: "Aí dá"

Ana Hickmann fala sobre nova fase e revela como encara problemas: "Não vão"

O texto dá mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor: "A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista".

"A equipe médica avalia que o paciente deverá ter alta hospitalar no início desta semana", completa o comunicado.

Zé Neto fala sobre acidente no Fantástico

O Fantástico deste domingo (10) exibirá uma entrevista com Zé Neto. "Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, explicou o sertanejo.

O carro em que o sertanejo viajava capotou, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Zé Neto seguia na BR-153, no sentido São Paulo, quando, por volta das 20h40 de terça-feira (5), entrou na pista contrária e bateu lateralmente no eixo de uma carreta. Depois do choque, o veículo do cantor colidiu com outros dois carros e capotou.

"Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer", disse o cantor ao repórter Maurício Ferraz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado