Inédito

A Fazenda 2021: Bil Araújo se declara em êxtase: "Nunca cheguei nessa fase"

Peão foi precocemente eliminado do BBB21 e do No Limite


Bil Araújo e Dynho Alves conversando na área externa
Bil Araújo conversa com Dynho sobre a final - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 20:50,
atualizado em 14/12/2021 às 21:35

Bil Araújo teve uma longa conversa com Dynho Alves na tarde desta terça-feira (14) e falou sobre estar na final de A Fazenda 2021. "Não consegui dormir. Fiquei agoniado, nunca cheguei nessa fase", admitiu.

No BBB21, Bil foi apenas o segundo eliminado e, no No Limite foi o quinto a deixar o programa. Em A Fazenda, conseguiu superar os outros concorrentes e ficar entre os finalistas para disputar R$ 1,5 milhão.

"Fiquei doidinho, Dynho. Fiquei virado, cabeça a mil. Caramba, obrigado meu Deus. Em êxtase, oração a mil. Eu sem sono, pensando... Caramba, preciso dormir! Sabe quando você não consegue fechar o olho? Não consegue dormir", admitiu.

Reta final em A Fazenda 2021

Como Bil Araújo e Marina Ferrari já estão certos para a final, resta saber quem fará companhia à eles. Ainda nesta terça, a Record eliminará mais dois peões numa Roça quadrúpla envolvendo Dynho Alves, Sthe Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes. Dois deles vão se salvar e quatro disputarão o valor milionário.

A grande final acontece na próxima quinta-feira (16) e vai premiar o campeão com R$ 1,5 milhão. Antes disso, a Record também promoverá uma festa com todos os ex-peões, com exceção de Medrado, que desistiu, e de Nego do Borel, que foi expulso. A festança ocorrerá nesta quarta-feira (15).

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado